Palavras 0396 - Carta de amor 08

Palavras 0396 - Carta de amor 08

Parte XX

- do livro 'Partes da minha vida'

Meu morzinho...

Hoje amanheci sentindo ainda estar dentro do seu corpo, é como quero mesmo estar, é uma sensação que me acompanha desde que nos conhecemos, acho sinceramente que nossas almas se abraçaram para sempre.

Precisei voltar a sonhar para saber que não é sonho amar você, é real e está mesmo aqui comigo.

Ontem vi minha vida enquanto estávamos juntos, meus pensamentos iam longe e voltavam, pensei porque não encontramos há alguns anos antes.

Aprendi que a felicidade tem um sabor especial, é adocicado, com dificuldades, sonhos, esperanças, doenças, milagres e com vida, esta que dividimos em duas, a minha e a sua.

Acho que não precisamos de lágrimas e sim daquele seu sorriso que vi ontem, nossa, nem imagina como é a paixão, eu vi ontem no seu sorriso, ela tem a cor da felicidade e o cheiro dos corpos de amantes fazendo amor no meio da tarde.

Poderia falar de muitos outros acontecimentos, mas prefiro falar de nosso futuro, ele vai até onde nosso amor nos leva e vivemos cada pedaço dele, não fizemos e nem faremos promessas, vamos somente amar, assim temos um compromisso com a felicidade e com a paixão, amar e amar.

Acho que a cumplicidade nos curou de muitas coisas que sentíamos, muitos desejos reprimidos, falo por mim. Hoje posso dizer ao mundo que conheço uma certa eternidade, ela tem o tamanho de um dia de felicidade, uma tarde de amor e um nome de mulher.

Minha vida é tão curta quanto o dia de hoje, meu amor é tão grande e brilhante como o universo de lua cheia.

Caio Lucas