A BALCONISTA

Ao entrar naquela loja sempre via aquele alegre sorriso que ao levantar-se vinha em minha direção, sorridente charmosa e linda com toda delicadeza me dizia.

Bom dia fique a vontade se precisar de ajuda estou aqui e com um obrigado eu a agradecia,dizendo só estou olhando.

Fique a vontade pode tomar um cafézinho que acaba de ser feito, e aproveite para ver as novidades que recebemos.

Venha cá eu vou mostrar tudo e toda delicada e paciente mostrava com entusiasmo as novidades recebidas, eu olhava olhava pegava em sua mão agradecia a atenção e saia dizendo, hoje não vou levar nada, mas gostei muito muito mesmo, e ela delicadamente Ah que bom que gostou volte sempre.

E fui repetindo essa jornada por um longo tempo esperando criar coragem até que um dia!

Ao entrar na loja vi ao lonje uma cadeira vazia, meu coração disparou, e um senhor me recebeu dizendo posso ajudar amigo! Sim pode onde está a balconista que sempre me atende!

Ah a balconista... você não ficou sabendo, sabendo o que.. o senhor já está me deixando nervoso..calma amigo ela era muito solitária e timida um dia passou por aqui um cliente e a pediu em casamento eee e o que! ela aceitou e ele não quer mais que ela trabalhe, mas o senhor pode ficar a vontade, recebemos muitas novidades e se quiser tomar um cafézinho acabou de ser feito.

Agradeci e senti o mundo desabar na minha cabeça, virei as costas e sai.....

J R
Enviado por J R em 13/07/2011
Reeditado em 11/04/2014
Código do texto: T3092280
Classificação de conteúdo: seguro