Palavras 0397 - Carta de amor 09

Palavras 0397 - Carta de amor 09

Parte XX

- do livro 'Partes da minha vida'

Oi amor...

São quase 21 horas, está frio aqui, sinto falta de nossas conversas, daquele nosso jeito de falar sobre tudo e quase tudo é sobre eu e você.

Tenho contido meus desejos, guardo os carinhos aqui numa gavetinha secreta que só você tem a chave, assim como o segredo do meu amor.

Parece que faz anos que nos encontramos e na mesma hora eu sinto ainda seu gosto na minha boca, o perfume dos seus cabelos, a sua pele lisa quase brilhante-tesão.

Ainda sou aquele menino, no que se refere a este amor, este nosso é claro, não sei ainda exprimir este sentimento que me faz sonhar a cada segundo, quando estamos juntos então, não paro de ir além de todos os meus desejos e vontades.

Quem sabe algum dia eu consiga escrever este amor, mas do jeito diferente que te sinto, não tenho como explicar, sei sentir, sei amar, de uma maneira muito especial, de um jeito que jamais amei alguém na minha vida.

Acho que estou ficando repetitivo nas minhas afirmações, mas é o que sei fazer quando a saudade bate forte, é um caminho que tento te encontrar, assim como é te ligar, esperar na porta quando chega com um beijo quente.

Sentir amor é encontrar um céu no meio do caminho, um inferno de prazer, um desejo pronto a ser satisfeito pela amada ou pelo amante.

Quero acidentes de paixão nas nossas vidas, assim que te quero, apaixonado a cada dia, a cada instante que lembro sua boca, seus cabelos, sua pele, suas mãos, você sorrindo quando abre a porta do carro.

Dizem que levamos o amor, aquele verdadeiro, por toda a vida, é como se fosse uma tatuagem tingida a carinhos, avermelhada a paixão, picotada com agulhas finas dos êxtases do amor que fazemos nas madrugadas.

Quero para sempre este visível amor de sentimentos, invisíveis aos olhos dos solitários e tão presente em nossos dias.

Caio Lucas