MEU QUERIDO CARLOS,

Deveria ter deixado você quietinho em seu canto. Não deveria ter me aproximado. Deveria ter sido mais cuidadosa e não ter me apaixonado. Deveria ter lhe obedecido e ter afastado de você, quando me pediu. Mas eu quis ser teimosa. Ultrapassei os limites que você me impôs, invadi seu mundo e fiz dele o meu mundo também. Aproximei-me, tive contato e sem querer me apaixonei. Hoje, sempre me pergunto por que fui teimosa. Sempre permaneço com um pé atrás. Realmente, deveria ter deixado você quieto, seguindo a sua vida, juntamente longe de mim. Mas acontece que para minha pessoa, sua vida era tão sem graça, então como a garota teimosa, entrei sem permissão e hoje, por alguns instantes, consigo ter o poder de transformar seu mundinho em alegria. É, mas os seus instantes, pra mim são capazes de durar a vida inteira. Quis aprender com você, queria ver o que você podia me ensinar... E você me ensinou e até me surpreendeu. Sim, aprendi muito com você, assim como também quebrei a cara. Já houve vezes que eu desejei nunca ter conhecido você, de eu ter desejado nunca mais te ver, de eu ter desejado ter ficado sempre no meu canto, sozinha, com muito amor no coração sem ter a quem dar. Mas que diferença isso iria fazer? Acho que nenhuma, pois eu vivo escondendo meus sentimentos de você...

Marsha
Enviado por Marsha em 15/07/2011
Código do texto: T3097723
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.