Palavras 0398 - Carta de amor 10

Palavras 0398 - Carta de amor 10

Parte XX

- do livro 'Partes da minha vida'

Meu desejo...

Existem dores que incomodam o corpo, a mente, os direitos de sonhar, o modo de vida. Hoje me sinto um pouco em falta com você, deveria dar-lhe mais atenção, oferecer mais deste amor que tenho, não é uma falta, mas também não sei como corrigir.

Acontece que nossas vidas estão separadas por uma distancia física, mas não pela distancia da alma, tenho você em meu corpo, no meu dia, no meio da minha oração.

Acho mesmo que tenho mais de você hoje que tenho de mim, não somos feitos pedaços de paixão ou partes de amor que eu trouxe um dia, sou amor, seu e meu, um delírio gostoso, uma calma que me trouxe a paz.

Alguns casais atingem um ponto dentro do relacionamento e caem na rotina, fazem coisas que os dois gostam e sempre repetem, parece bom, acho que até mesmo eu gostaria. Não temos nenhum acordo, não combinamos nada, cada encontro é diferente, fazemos ser tudo diferente, o carinho, o beijo, a relação de amor, a paixão que entra todas às vezes em nossos corpos sem pedir licença.

Não sei se também sente, parece que sim, pois estamos indo juntos por um caminho que não conhecemos, um lugar onde se faz a felicidade, mas não vamos a busca desta tal felicidade, estamos sim levando a nossa própria felicidade e de sobra ainda temos o respeito, o prazer, o carinho e o aconchego.

Sou e estou seguro deste amor que sinto, te amo, hoje e acredito que sempre a amei, não sei quando começou e não quero saber se um dia vai acabar.

Desejo que seja feliz, desejo que esta felicidade lhe traga amor e este amor te dê alegria e que esta alegria lhe traga a paz... depois, só depois quero que me ame.

Assim desejo...

Caio Lucas