Sua falta.... minha falta... sua volta... minha volta!!!

Sabe... desde o dia em que você partiu, meu coração vive como um passarinho preso em uma gaiola... meu sorriso já não sorri com tanta naturalidade, minha alma vive acorrentada à lembranças... vivo uma tempestade de dúvidas e receios... dos sonhos que sonhei, alguns já deixei de acreditar... sua voz é uma lembrança auditiva que nem mesmo a sua ausência é capaz de calar... sinto seu cheiro sempre que uma leve brisa toca meu rosto... imediatamente fecho os olhos e te vejo ao meu lado... sei que ao abri-los, acordarei de um sonho bom...

Carrego sua falta para todos os lugares que vou... quando algo bom me acontece... é em ti que penso sempre em primeiro lugar para comemorar... mas você não está... engulo o choro... e tento não me angustiar tanto...

Preciso lhe dizer que, sempre que ouço a frase: faça um pedido! é na sua volta que penso e peço...

Meus dias são longos e frios... meu sol já não me aquece... a chuva disfarça minhas lágrimas...

Quando olho para a natureza, para o sorriso de uma criança ou para situações em que a mão de Deus está agindo... é o seu reflexo que vejo...

Sonho-te... Espero-te... Amo-te... Desde sempre... Para sempre!!!

És o amor que me acompanhas desde muitas vidas...

Não sei se lerás esta... que carrega o meu coração, que transparece minha alma... Mas se a ler... quero que saibas que:

Para sempre vou te amar!!!

Com carinho...

Da sua...

Doce!

Doce Solidão
Enviado por Doce Solidão em 18/07/2011
Código do texto: T3101791
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.