Uma triste Carta para você...

Está tudo tão estranho agora...

Eu acordei, e naquela mesma rotina de colocar meus acessórios para sair, fui colocar a minha aliança, só que me lembrei que ela já não poderia fazer parte mais da minha rotina...

Sabe, não me arrependo de nada, e se pudesse começar de novo, é claro que faria algumas coisas diferentes, mas não hesitaria em me arriscar...

O fato é que infelizmente acabou e eu até agora estou desacreditada, como dizem por ai, "a ficha não caiu", neste momento esta é uma informação muito dificil para ser digerida...

Pareciamos ser o casal perfeito, tudo ia bem, mas como antes eu já disse, nem tudo são flores, perfeito mesmo só Deus, não sei por onde começamos com tudo isso, mas só sei que não conseguimos mais parar, e isso foi nos desgastando cada dia mais...

quase 10 meses de namoro e uma pergunta paira em minha mente, por que? Mas eu prometi que não vou ficar tentando achar uma explicação para tudo isso, eu entendi que as coisas quando têm que acontecer, simplesmente acontecem, e com a gente não ia ser diferente...

Nunca pensei muito em como seria amar alguém, na verdade até me achava estranha por não sentir nenhuma reação quanto a isso, mas ao teu lado eu descobri o sentido da palavra amar e o que é viver o amor, e é tão bom...

Parecia Loucura, uma viagem insana em que eu embarcava sem medo, e realmente era, eles não estavam enganados, é chato ter que admitir que erramos, mas não tenho problema algum com isso, mas eu escolhi assim, e estou satisfeita, porque eu errei, mas eu tentei e isso já muda tudo...

Não sei como serão mais meus dias, estava tão habituada, a ir para o trabalho e pontualmente as 9:30 te ligar quase todos os dias, e quando chegava a hora do almoço(quando eu lembrava) te ligava, estava tão acostumada a te ter por perto, bem perto de mim, como vai ser agora? não vou mais poder ficar te olhando fixamentee sentir meu coração bater bem forte me dizendo como você é lindo...

Vou sentir saudade de tudo, do teu sorriso, do teu abraço, do teu cheiro, da tua voz cantando pra mim, das nossas idas a praia com aquela linda lua no céu, eu prometi que não ia chorar, mas não consigo, realmente vou sentir saudade, mas eu sei que não tem volta, eu não vou sofrer, disso eu tenho certeza, meu coração está em paz, triste concerteza ficarei, mas sofrer não, pra que sofrer por algo que foi tão mágico em minha vida?

Eu não vou jogar fora tudo aquilo que escrevi para você, meus planos era que no nosso aniversário de um ano eu te entregasse tudo, mas o destino nos reservava outro rumo, mas não descartarei essa parte tão linda da minha história, não estou guardando para depois ficar remoendo o passado, mas sim porque foram coisas vindas direto do meu coração, é tudo tão sincero, tão amável, ficarão lá guardadas como um pedaço daquilo que vivi...

E aquela musica que você fez pra mim, será que posso continuar escutando ela? é que me faz tão bem, escutar tua voz me deixa alegre, mesmo que seja só como canção, já que nem tão cedo eu escutarei ela novamente...

E a tua foto, ainda posso ficar com ela? é que você está sorrindo nela, e eu ainda preciso do teu sorriso para prosseguir, ele me acalma e automaticamente ja me sinto forte, porque é ainda o teu sorriso que me dá forças...

Sabe o que senti naquele ultimo beijos? (podemos dizer o de despedida) eu senti AMOR, como da primeira vez, do mesmo jeito, eu senti da mesma forma o meu corpo todo arrepiar e instantaneamente o meu coração bater mais forte...

Nem sei como dizer, mas apesar de tudo, eu ainda preciso de você, mas não vou insistir, acho que tudo que tinha que acontecer, aconteceu, e agora o que me resta é acostumar com esta nova fase da minha vida...

Eu preciso levantar minha cabeça e seguir em frente, afinal, a vida continua, e somente o tempo é o remédio ideal para curar as feridas que adquirimos ao longo do caminho...

Eu espero que você seja muito feliz daqui pra frente, espero um dia pelo menos ficar sabendo que você está bem e que conseguiu realizar tudo aquilo que você sempre sonhou...

Não existe nada eterno, o pra sempre é algo que dá certo apenas em conto de fadas, mas posso dizer que nosso amor foi eterno enquanto durou!