Pra você

Estou preparando pra ir em busca do meus sonhos com você, to me preparando pra mostra pra você o quanto você fez esse poeta feliz, serei pra você uma bela recordação, pois foi comigo que você aprendeu a lidar com os sentimentos humanos, estarei testando os meus planos, estarei testando a intensidade desse sentimento que sinto por você, pois é através dessa distancia que vou saber se ele vai realmente sobreviver, dói saber que você esta no meu coração e não ao meu lado.

Não adianta mentir que não sente mas nada, da pra ver no seu olhar que tudo o que vivemos foi muito mas que uma bela aventura, tudo o que eu vivi com você fizeram a diferença na minha vida, hoje tenho belas e lindas cartas de amor, nossa vida ta toda escrita aqui em forma de cartas de amor, as vezes tenho vontade de sacudir você é dizer que você ta fazendo tudo errado, você tocou em mim de uma forma diferente, se não queria me amar, porque me dizia coisas que me fazia acreditar que você era louco por mim?

O ruim de tudo é estar com você, sentir tudo, e não possuir nada daquilo que você dizia sentir por mim, será que eram apenas palavras sem sentindo, jogadas ao vento na hora errada, se não me queria mas porque me tocava de um jeito que me fazia acreditar que fazia amor comigo e não sexo, você diz que vai ser melhor de outro jeito, mas quanto mas longe um do outro mas nós dois vamos se amar, outro dia nos dois estávamos apaixonados e hoje somos dois desconhecidos, se fingindo que nada aconteceu resolvesse alguma coisa.

Eu gostaria muito que você pensasse bastante, feche teus olhos e abra teu coração, e perceba que você tocou um coração profundamente, sinta todo meu amor em suas mãos, se não é de mim que você gosta porque ficas a me iludir, fazendo promessas que não pode cumpri, acho que estamos indo por lado errado, o destino vai cuidar de nos mostra se devemos realmente seguir caminhos diferentes, você vai ter que fazer a escolha, se me quer de verdade como o grande amor da sua vida, ou você prefere fingir para todo mundo, que eu sou apenas um poeta louco que não é correspondido por você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/07/2011
Código do texto: T3110356
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.