Prometi que não vou Sofrer !

Agora estou eu escutando a nossa música, nem sei se é para relembrar os momentos que tivemos juntos, mas me deu uma vontade tão grande de escutá-la, não, eu não estou chorando, não quero derramar lágrimas, e também prometi a mim mesma que não vou sofrer...

Mas ontem a noite, quando te vi, meu coração continuou batendo forte, foi tão estranho te ver, estar tão perto de você e não poder te ter, não poder mais sentir teu abraço, e muito menos provar dos teus beijos...

Como pode, tão perto mas ao mesmo tempo tão longe? eu queria que fosse diferente, eu queria que instantaneamente meu coração desse um jeito de me livrar desse sentimento que tenho por você, mas não posso, é inútil tentar, eu sou humana não uma máquina, e não sei quanto tempo isso vai durar, só sei que não vou sofrer...

Você estava tão lindo ontem, seu perfume era diferente, e seu sorriso parece que mudou, e eu me segurei para não te chamar de "amor" mas você não se conteve, e sem querer me chamou por aquele apelido carinhoso que você sempre me chamava...

Hoje eu recebi uma ótima noticia, eu queria tanto poder compartilhar contigo, mas eu não vou poder te contar, você não faz mais parte da minha vida, e não vou ficar te enxendo com os meus problemas....

Foi tão dificil ter que sentar ao teu lado e não poder pegar em tua mão, me segurei, tentei evitar até de conversar contigo, não é maldade minha, mas não posso ter uma recaída, não dá mais pra tentar de novo...

Acabou, mas meu coração está tranquilo, porque eu sei que tentamos de tudo para dar certo, não foi algo sem esforço, mas eu não posso negar para mim mesma, eu sinto muito a tua falta...

E eu sei que você sente o mesmo, sei que ainda pensa em mim, e ontem também sei que você sonhou comigo, eu sei que tanto quanto eu você sentiu seu corpo tremer e seu coração bater bem mais forte ao me ver...

Não posso mais te dizer como está escrito na nossa música que ainda estou escutando, "Me Leve Embora Com Você", esse é o sentimento que grita em meu peito, mas não posso, essa frase agora não mais nos pertence, chegou o momento em que cada um segue seu próprio caminho e só me resta pedir ao tempo que se encarregue de curar as feridas, porque eu prometi que não vou sofrer !