Recado para prima Vera.


Querida prima Vera tenho tanta novidade para te contar. Você nem sabe que realizei meu sonho de paternidade. Sim, minha menina nasceu. Encontrei a mulher que realizou meus dois grandes sonhos de minha juventude. Amar uma mulher e engravidarmos de uma menina. Amei três mulheres, “casei” com as três, nada de bigamia, cada uma há seu tempo. Minha filha veio iluminar minha existência no terceiro casamento.

Prima Vera você não sabe o que passei em 1972, nem sei se teria coragem de contar os detalhes para você. Não conto para ninguém. Você não sabe dos amigos que encontrei, não sabe dos amigos que se foram, não sabe dos amigos que estão. Prima Vera como eu gostaria de encontrar você no jardim botânico. Entre árvores, flores, animais silvestres, aromas e odores. Contar para você, olhando as flores, sobre a mulher a quem devoto meu amor. Ah prima Vera, estou amando. Amando como se deve amar. Entregue totalmente ao sentimento. Sem dissimular, amar.

Prima Vera você sabe do que estou falando? Você sabe o que é sentir, você sabe o que é saber onde está a tua felicidade? Eu sei onde está a minha. Está nas mãos dela. Ou será ela, ou não haverá ela em minha vida. Continuarei com elas. Continuarei com o prazer, o gozo, sem felicidade. Sim, eu sei que existem variados tipos de felicidade. Mas eu estou falando da felicidade maior. Estou falando da felicidade que gente humana só encontra ao lado da pessoa amada.

São tantas as coisas que eu precisava contar para você querida prima Vera. Sei que você me entenderia e ficaria feliz por mim. Ficaria feliz em saber que encontrei a possibilidade de ser feliz, totalmente feliz ao lado da mulher que amo. Sei que você adoraria minha filha, e sei que ela gostaria muito de você. Prima vera você acredita que estou escevinhando
num site de escritores? É, eu, escrevendo. Motivo de felicidade.

Realmente existem variados tipos de felicidade. Certamente há em algum lugar um homem contando feliz para sua prima Vera as mesmas coisas que eu gostaria de contar pra minha prima Vera; a confiável, generosa, amiga prima Vera. Mas não tive a felicidade de ter uma prima Vera.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 22/07/2011
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T3111506
Classificação de conteúdo: seguro