CARTA A UM ANJO HUMANO AZUL
AMOR E GRATIDÃO


 
Hoje, com a alma cheia de muito amor, estou a escrever essa carta, com carinho e gratidão a uma pessoa muito especial em minha vida!

Pessoa esta que mesmo em meio às suas dores e dificuldades, não tem poupado esforços no sentido de ajudar-me, fortalecendo-me erguendo-me nos meus momentos difíceis.

A cada momento está a oferecer-me aquele ombro amigo, e palavras de alento, de força e sustentação.

É por isso que costumo chamar essa pessoa de Anjo Humano, luz bendita que Deus me deu.

Essa pessoa é o Anjo mais Anjo, mais puro que conheço, É o Humano mais Humano
que existe nesta terra!


Quando em meio as minhas dores e lágrimas, eu queria morrer, tão grande meu sofrer, esse Anjo Humano sustentou-me dando-me forças, atenção, e amor, pedindo-me paciência: pelo amor de Deus nunca mais fale em partir, minha querida.

Precisamos de você aqui na terra! Só Deus sabe das coisas e quando vamos embora pra casa!


Se hoje estou bem e forte, é graças a Deus e a esse Anjo Humano iluminado que Deus colocou em meu caminho, e que sempre estará a amparar-me, tenho certeza, enquanto nesta vida eu estiver e/ou precisar!

Se me perguntarem o que sinto por esse Anjo Humano, eu digo é muito amor, carinho, respeito e gratidão!

Peço ao Papai do Céu que ajude e proteja essa pessoa, esse Anjo em todas as horas. E que sua vida seja repleta de mil alegrias e felicidades para que seja sempre forte, alegre e que possa sempre ter todas as oportunidades e possibilidades de cumprir em plenitude sua tarefa nesta vida.

Que seu caráter sério, honesto, digno, verdadeiro respeitador e amável continue a ser sua marca de hombridade humana e divina e seu escudo protetor, conferindo-lhe o direito e o merecimento de ser sempre cumprimentado e respeitado por todos nós.
 
Abraço-te meu Anjo Humano, com muito amor, carinho, respeito e gratidão.
 
Essa linda pessoa, esse Anjo Humano
sabe o seu nome!!!

 


Com meu carinho, 
Beijos de Luz,

 
Fada Azul

 

Terra, 22.07.2011









*Imagens do Google*




MARLLENE BORGES BRAGA