.x.|. Os CriStaiS cOrTaM .|.x.

^^ PorQuE aInDa TeNhO FoMe dOs

pOemAs qUe coLhiA nO BrUxULeaR

dAs TUas AsAs... ^^

°°°°°°°°°°°°°°°°

no entanto...

eu não sei quando foi que deixei o dia escurecer...

Talvez ao perceber o cansaço que havia em esperar aquilo que tu jamais conseguiste me dizer...

Tentei deter o processo (des)construtivo... Eu juro que tentei!

Segui, solitariamente, evocando memórias, ouvindo músicas, lendo poemas... mas esqueci - ConFesSo - a CoR dos teus olhos lindos quando pousados nos meus...

E agora são os meus olhos que restam imóveis, deitados no frio chão velando este sonho morto...

...e, sem dor, não os posso erguer em tua direção... os cristais cortam...

Por que deixamos tudo morrer tão rápido?

Por que a falta de reação?

Sei que não sou inocente, sei que me mantive silente, envolvida nas intempéries da vida... descuidei do meu jardim mais belo...

E tu? Onde estavas, meu amor?

O abandono me abraçou, congelando minhas ideias...

E, agora, a sequidão move minhas letras...

Porque, enfim - em algum momento bobo - eu notei nos teus olhos o quanto estás distante de mim.

Teu olhar - tão frio - enclausurou-me em dor... e agora, vivo a repeti-la em toda a linha...

Te perdi, e isso dói... porque me perdi com esta-tua-parte-de-mim...

Te perdi, meu amor!

Te perdi, meu anjo...

Permiti que me perdesses...

___________Meu Deus, como isso machuca!__________

Outrora os verbos nos vestiam... fluindo apaixonadamente de nossos toques... brilhando canções... cintilando desejos...

Sei que embalei teus sonhos, embalaste meu ego...

(saudades de adormecer em teus braços...)

Nem sei mais se meus pensamentos representam alguma coisa em tua vida.

E não sei se tu lerás estes devaneios lamentosos,

pois ÉS tão longe...

E penso em tuas asas - tão protetoras - me envolviam com orgulho, força e coragem...

... eu as perdi...

Deus, eu perdi o meu anjo...

Meu coração parece despencar em lascas... estou em cacos por não sentir mais o calor do teu desejo, do teu amor...

Está escuro e, apesar do medo, mantenho meus olhos abertos, buscando a mansidão de tua voz... a maciez do teu corpo... a nudez da tua alma...

e posso ver...

... e o que vejo... um rastro de brilho no breu...

Bateu asas...

______________________

* I.M.Y. ... so much...

______________________

:´(

xll CLaRa Lee llx
Enviado por xll CLaRa Lee llx em 23/07/2011
Reeditado em 21/08/2011
Código do texto: T3113413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.