Um ate logo a meu pai

Quando alguém a quem temos muito afeto morre, normalmente ficamos tristes e abatidos. Isso por que entendemos que nunca mais desfrutaremos da companhia dessa pessoa. Mas se imaginarmos que a vida é um grande palco no qual viemos para encenar uma peça que propusemos a nós mesmo antes de encarnar, vamos comemorar a passagem desse ente querido e não chorar a sua morte... Na realidade ele retornou para a sua verdadeira casa e, certamente, por afinidade, no futuro nos encontraremos novamente.

Hoje o meu pai fez a sua passagem e, pela convicção que tenho apoiado na doutrina espírita kardecista, vou comemorar o termino da sua jornada, posto que sei que ele cumpriu, com louvor, a sua proposta encarnatória... Por outro lado, vou sentir falta de poder conversar com ele todas as semanas por telefone, pois moramos em lugar distante um do outro.

Ao meu pai querido não digo adeus, mas ate logo e, dentro dessa mensagem, envio-lhe muita energia para que ele possa suportar as primeiras horas no seu novo estado de desencarnado. Peço, também, nesse momento que os nossos amigos do astral o recebam e o encaminhem carinhosamente.

Um grande abraço meu pai, muita luz e paz para você!