Queria tanto ter seu amor de novo!!!

Estou em Entre Rios de Minas. Mais especificamente no distrito de Castro. Ainda mais objetivo: em casa de um amigo de longa data. Um ambiente muito diferente daquele nosso - do cotidiano. Sem telefone celular, sinal de tevê recebido por antena parabólica, internet de 300 Kb. Jornais, revistas... Nem pensar. Estou num sítio encravado ao lado de um bambuzal e rodeado por mexeriqueiras, limoeiros, laranjeiras, limeiras, cuitezeiros, ameixeiras, jabuticabeiras e mais uma infinidade de árvores frutíferas. Temos a companhia de micos, sabiás, sanhaços, canários e outros tantos pássaros e bichos dos quais nem sei o nome.

Mas ainda assim, estou me sentindo só.

A mulher que amo ficou em casa, não veio comigo. Por isso, tudo o que vejo ou ouço... Por isso a amizade mais preciosa que tenho há mais de trinta anos não preenche o vazio que venho sentindo.

A distância, essa malvada, tem me dito muitas coisas. E eu tenho tido de escutar. Estou pensando muito numa frase que ouvi após terminar uma conversa por telefone com minha mulher:

- Você foi muito seco com ela.

Obrigo-me a voltar ao passado não muito recente da minha vida de casal. Definitivamente não tenho sido feliz. Tenho sido incapaz de merecer o carinho de minha esposa. As conversas têm sido muito superficiais e frias. Sinto que você espera que eu durma para ir para cama. Ainda assim, nas madrugadas, aninho minhas pernas entre suas coxas para sentir o seu calor. Seguro com as minhas mãos as suas e afago seus cabelos, sinto o aroma de sua nuca e quase entro em êxtase. Mas você está dormindo e eu estou sozinho.

Sinto tanta falta de você! Lamento tanto ter perdido seu carinho. Fico tão triste por não merecer mais a dedicação que sempre tive de você. Eu me sentia sempre em primeiro plano. Tinha certeza de que acontecesse o que acontecesse, eu chegaria em casa e teria: seus ouvidos, sua voz apoiadora, seus braços amigos e amantes, sua entrega total e feliz a mim. Eu me abandonaria em você e viveríamos por alguns instantes como um, num céu, num paraíso sem fim.

Sinto que não tenho feito o que fazia antes para merecer toda a sua dedicação, seu carinho, seu aconchego. Tenho sido algo limitado em minhas atitudes, em minha força, em meu ser. Tenho fraquejado...

Não sei se tenho perdido você por fraquejar ou se tenho fraquejado por estar perdendo você. E sofro, sofro, sofro...

Queria tanto ter seu amor de novo!!!