Quero você na minha vida

Você é uma presente que Deus me enviou, esses dias longe de você ta sendo muito difícil pra mim, não vejo a hora de ter você novamente na minha vida, de estar nos seus braços novamente recebendo seus carinhos e seus beijos que eu tanto gosto, quero que você volte a me olhar com aquele olhar que você me olhava da primeira vez que se tocamos, que nos amamos, que descobrimos que juntos poderíamos ir mas longe.

Eu só quero que saiba que foi bom todos os momentos que passamos juntos, todas as vezes que eu me entreguei pra você, quando estou com você quero que o mundo pare, adoro quando você diz que tudo vai dar certo, que você jamais vai se esquecer de mim, diante de você eu me sinto o garoto mas feliz do mundo, diante de você vejo os meus sonhos acontecer, foi com você que aprendi a falar de amor.

Quero você na minha vida, acho estranho isso tudo o que ta acontecendo, talvez seja apenas uma prova que temos que passar pra saber se o nosso amor é forte suficiente pra vencer, mas um obstáculo, não consigo para de pensar em você, tudo o que eu quero é estar ao seu lado quando você estiver feliz, ou melhor eu quero ser o motivo de sua felicidade, quero pode fala pra todos o quanto eu te amo, sem medo, de que as pessoas vão dizer.

Sei que você me acha apenas um poeta, mas sou muito mas que um poeta que fala de amor, sou alguém que aprendeu a ter amar muito, nunca em toda a minha vida me sentir assim, querendo viver um amor tão intenso e profundo cheio de desafios como o nosso, pois eu sei que quem ama de verdade é inevitável não sofrer, pois só as grande almas são capazes de amar mesmo na distancia, por mas que e u queria eu não consigo pensar em mas nada, há não ser em você, quero você de volta pra minha vida, quero você do meu lado sempre....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/07/2011
Código do texto: T3115520
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.