Rio de Janeiro,04 de julho de 2011 (Domingo - 22:11 h).

A direção certa do Senhor.


A resposta do Senhor virá e o milagre também.
Jesus é a Sua paz,guardando a sua mente e o seu coração.Ele tira a tensão,o medo e te tranquiliza.Tudo está sobre o controle do Soberano e Poderoso Deus.Ele é bom para você.
O Senhor é o Seu Guia de luz que guarda os seus pés (I Samuel 2:9).
O caminho de Deus é sempre perfeito (Salmo 19:30-40,46-50.Salmo 119:165).
O Senhor é fiel.Tem o melhor.
O Senhor dirige a sua vida com os olhos (Salmo 32:7,8).
Quando orar fale para o Senhor:
"Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã,pois em ti confio;faze-me saber o caminho que devo seguir,porque a ti levanto a minha alma.Livra-me,ó Senhor,dos meus inimigos;porque em ti é que eu me refugio.Ensina-me a fazer a sua vontade, pois és o meu Deus:guie-me o teu bom Espírito por terra plana"(Salmo 143:8-10).
"O caminho do justo é todo plano:tu retamente pesas o andar do justo"(Isaías 26:7).
"Assim diz o Senhor,o teu Redentor,o Santo de Israel:Eu sou o Senhor,o teu Deus,que te ensina o que é útil,e te guia pelo caminho em que deves andar"(Isaías 48:17).
"Eu sei,ó Senhor,que não é do homem o seu caminho nem do homem que caminha o dirigir os seus passos"(Jeremias 10:23).Amém.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 24/07/2011
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T3116219
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.