Uma carta que mudará a história !

Com todo respeito e reconhecendo minha pequenez diante de autoridades como a Presidenta Dilma,eu me atrevo a lhe falar de um sonho meu,a respeito de mudar consideravelmente as famílias,visto que depois de nossa casa,dos pais,a escola é visada como 2º casa e os professores como 2º pais!Esse espaço poderia mudar as mentes,tanto dos filhos como dos pais,começando com eles.Devia existir desde o prezinho,um dia que os pais iam ter de estudar também.Uma matéria que eles aprendessem como si amar,e assim aprenderiam a amar seus filhos.Falando bem simples:Aprendi de um autor Augusto Cury onde seus ensinamentos são bem parecidos com Cristo,tudo bem prático,tudo útil demais,e eu me apaixonei por todos seus livros,todos que até agora pode ler.E sugiro que:1ª dia da semana a mãe ou pai teria de ir a escola levando um questionário respondido com questões baseados no ensinamentos de Augusto Cury toda semana,e se não fosse obedecido tal ordem,os filhos não iam ter o visto para passar de ano,e isso ia acontecer até o término do 2ºgrau,ensino fundamental.Eu tenho certeza que os pais iam estimular sentimentos nobres,ricos para educar seus filhos.Eles tinham de comprar os livros e responder as perguntas juntos com seus filhos,usando suas faculdades mentais para o bem,para a alegria deles,e de seus filhos.O que acha Presidenta Dilma,se eu tivesse como,iria fazer exatamente assim,pense bem!!! Agradeço, felicidades.

seravat
Enviado por seravat em 25/07/2011
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T3116923