Apenas vivendo mais um dia de solidão

Hoje estariamos fazendo 10 meses de namoro, e apesar de pouco tempo de perda, estou suportando muito bem a tudo isso...

Pensei que seria uma tortura ficar ao teu lado o dia inteiro e parte da minha noite, não foi tão martirizante assim, apenas entristeceu me coração o fato de que não faz nem uma semana e essas garotas já estão te "bajulando" com grandes segundas intenções é claro, não só pro ciúme que ainda sinto de você, mas também porque ainda é muito recente e precisa de um tempo de adaptação para poder se acostumar com essa realidade...

Sabe, antigamente eu tinha a ideia de que amariamos para sempre alguém, só que tempos depois eu descobri que o tal do amor não funciona bem assim, e com algumas experiências, aprendi que para se curar um amor, só existe duas soluções: o tempo e um novo amor, para a falar a verdade não é o amor "ellos" por uma pessoa que dura para sempre, mas sim as lembraças de tudo que foi vivido ao lado da mesma...

Eu sinto meu coração bater tão forte quanto a primeira vez, e para mim é muito díficil não poder mais ter teu carinho, mesmo sabendo que você ainda sente o mesmo e que está sofrendo tanto quanto eu, não precisa de me dizer palavra alguma, seus olhos dizem aquilo que o teu coração está cheio, e apenas este olhar basta...

Ontem quando você me abraçou eu pude sentir teu coração bater forte como sempre, e sua respiração instantaneamente ficar mais ofegante em questão de milésimos...

Teu cheiro é diferente agora, perfume novo, será que você está tentando viver algo novo? e até a sua aparencia está mudando, será que tem jeito de você ficar mais lindo do que você já é?

Me pediram urgentemente para te esquecer, me disseram que não faz muito bem ao meu coração ficar remoendo tudo que aconteceu, mas por enquanto isso é impossível e por mais que doa em mim e apesar de toda a preocupação dos meus amigos com o meu sentimento, não posso tapar meus olhos e fingir que nada aconteceu, que foi apenas um sonho do qual eu posso me esquecer facilmente, eu ainda te amo e por enquanto, sem tempo indeterminado essa será a realidade da minha vida...

Muitas pessoa chegaram até a mim dizendo que voltariamos, que não suportariamos ficar longe um do outro, exatamente com essas palavras: " é uma pena que acabou, vocês eram um casal tão lindo, mas não se preocupe que vocês logo voltam" alguns chegaram até a me dizer que não precisa ser especialista para ver escrito em nossa face o quanto o nosso amor é grande, e tem aqueles que estão radiantes por nosso termino, até mais felizes do que pensei que pudessem estar, mas mesmo meu coração te amando, a minha racionalidade diz que permaneceremos na forma como estamos, e sinceramente, eu acho que assim é bem melhor...

Quero tua felicidade, quero o melhor que há para você, mesmo que tudo isso não seja ao meu lado, quero pelo menos ficar sabendo que você está bem e o quanto se sente realizado...

Estou decidida seguir em frente, a qualquer custo eu vou conseguir, mesmo não te tendo, mesmo não mais te amando, sei que lá na frente ainda tem algo muito bom para mim, mas infelizmente ainda me sinto fraco e muito triste, mesmo prometendo que não sofreria, hoje estou apenas vivendo mais um dia de solidão.