Quando meu amor casar

Um dia terei de aceitar que você com alguém irá se casar.

Eu não quero te impedir de nada, mesmo que o que eu sinto seja eterno... Mas não quero ver quando seu casamento passar na TV, com milhares de paparazzi filmando, e as várias emissoras exibindo. Tenho certeza que essa será a maior dor que eu poderei sentir em toda a minha vida. Não quero ver você dizendo sim, você colocando a aliança na mão dela. Por favor, não permita-me ver, ó Deus. Sei que ela será a garota dos teus sonhos, mas rezo todas as noites para que você case com uma mulher de verdade e não uma vadia como aquelas que você fica. Peço para que essa mulher te faça feliz como um dia eu sonhei em fazer, quero que ela seje como um anjo e cuide de você. Quero que ela te faça sorrir, e nunca te deixe chorar. Quero que ela dedique a vida dela á você e jamais te troque por homem nenhum. Eu só quero que você seja feliz, e por favor, nunca chore pois eu posso sentir a sua tristeza e chorarei também. Eu não sei quando, mas esse dia vai chegar e eu não quero ver. Sei que não há como eu não saber, mas simplesmente a notícia irá doer. Será uma dor semelhante a dor de te perder, dor semelhante a dor de morrer.

Eu amo você, Luan Santana.

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 26/07/2011
Código do texto: T3120263