CARTA DE AMOR

É tão difícil dizer isto, mesmo quando já tenho uma opinião formada dos seus sentimentos em relação à mim, sabendo que você nada sente e sei que nada sentirá, mas o fato é que meu coração ainda não deixou de ser seu. Eu o vejo tão distante, com outros relacionamentos, tento te esquecer, mas só Deus sabe o por que você ainda permanece dentro do meu peito, em meus sonhos e até idealizaçõesem um futuro irreal. Sei que me iludi muito por você, sei que não deveria ter me apegado tanto, mas quando se trata de sentimento, o que devemos fazer é sentí-lo e lutar para vivê-lo. Eu não vivo, não compartilho com você, mas eu sinto.

Sinto a cada momento que o meu sentimento se intensificada apesar da dor também estar presente. Tenho ciúmes de você e fico ainda mais triste quando você está com outra, abraçando, beijando, dando atenção, carinho, enfim demonstrando seus sentimentos a uma pessoa, sendo que sou eu aquela que queria tanto que você dedicasse, gostasse e investisse. É muito triste falar tudo isso, e ter você com tanta ternura no meu coração, mas sem nunca ser correspondida. Você foi a primeira e única pessoa que eu beijei e amei. Meu coração sempre te pertenceu, desde o momento em que eu me deparei com você na sala do primeiro colegial, você se aproximou e eu me apaixonei. Envolvi por completa, e já fazem mais de dois anos que esta ilusão ainda não passou dentro de mim.

Saiba, meu amor, que você ficou marcado. E mesmo sabendo o quanto está sendo difícil ter que superar a grande tristeza de estar vivendo sem você, meu coração e todo o meu sentimento de amor, carinho, ternura, fidelidade, companherismo e compreensão, ainda te pertencem. Só peço que nunca se esqueça daquela que sempre foi incondicionalmente apaixonada por você, que nunca mediu esforços para demonstrar os sentimentos, enfim, que lutou por nós dois, que se entregou as armadilhas da ilusão, todavia ainda te ama. Ainda te amo meu amor mais lindo do mundo e sou sincera, pois nunca pensei amar alguém tanto assim. É tanto amor, que transborda no olhar, nas lágrimas, nas palavras e principalmente no coração. É um amor verdadeiro, que queria tanto, tanto, tanto que fosse compartilhado com você! Queria acordar sabendo que chegou um novo dia de estar ao lado do meu amor, poder dar carinho, sair por aí com você, pois o lugar não importaria, se você estivesse, já bastaria para que fosse ideal para mim. ...a sensação de estar voando no paraíso onde estamos somente eu e você. Queria me entregar a ti, desfrutar de um momento único em nossas vidas, dormir em seu peito, senti-lo fazendo carinho nos meus cabelos, me envolvendo em seus braços e dizendo que me ama.

Sonho muito e faço planos por mim e por você. Mas, infelizmente não é com isso que convivo. Sinto a tristeza de estar amando, mas sabendo que não tem retorno, sabendo que sonho sozinha e pela metade, pois meu mundo não é completo sem estar com você. Saiba, que você marcou toda a minha vida, mesmo que fazendo te amar e me ensinando a sofrer. Espero algum dia cansar do sofrimento e começar a te olhar com outros olhos. Olhos de esquecimento. Porém, talvez isso nunca aconteça, mas saiba meu anjo, que hoje e durante todo esse tempo, a minha vida foi vivida por você e pra você. Amo-te muito meu amor e não sei mais o que fazer com esse amor tão grande que já se tornou fonte de tristeza e dor não ter o meu amado ao meu lado e por toda a vida: Você.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 27/07/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3122087
Classificação de conteúdo: seguro