Carta de amor...

Meu amor,

Não sei como começar...

Pois bem, em primeiro lugar, quero te dizer que te amo muito... Tanto que em palavras não consigo descrever esse sincero sentimento. Você é meu tudo, minha razão de existência. Não consigo mais imaginar a minha vida sem você.

Me perdoe pela lágrimas que já fiz correrem dos seus olhos, prefiro ver um sorriso nos seus lábios e os seus olhos de mulher apaixonada me olhando e transmitindo a felicidade de estar do meu lado. Ah, como é bom poder te amar.

Hoje, 28/07/2011, ao sair para trabalhar, dei um cheiro e um beijo bem gostoso no seu pescoço, e acredite, isso foi tão importante pra mim que me trouxe inspiração para escrever essa carta. Confesso que a minha vontade naquela hora era esquecer do mundo lá fora, esquecer do trabalho e ficar ali do seu lado te fazendo carinho, beijando ainda mais o seu pescoço, sentindo o seu cheiro e te fazendo sentir a mulher mais amada desse mundo.

Nessa hora você deve estar aí pensando: “que homem bobo”, mas a culpa não é minha, o amor que sinto por você é que me faz ser assim um pouco sem noção, ou seja, sem palavras, mas entenda:

EU TE AMO!!!

Nesse tempo que estamos juntos, temos passado por momentos tão difíceis juntos, mas também temos vivido momentos tão felizes... Amo dividir minhas vitórias com você, amo sonhar junto com você, amo fazer planos para o futuro do seu lado...

Deus nos presenteou com uma linda neguinha... Minha Ayssa, sua Ayssa, nossa Ayssa, fruto do nosso amor, não um amor proibido, mas sim um amor correspondido e que é livre para viver as mais intensas e felizes experiências que esse amor tem para nos oferecer...

Olha, quando por qualquer motivo você estiver triste, você tem em mim um colo para deitar, braços aconchegantes para te abraçar, e, não te prometo palavras para te consolar, pois estas talvez possam nessa hora falhar, mas os meus ouvidos estarão sempre prontos para te ouvir e não tendo nada para te dizer, prometo-te um abraço que te faça se sentir segura, amparada... Você nunca estará sozinha nos seus momentos de tristezas, eu estarei sempre do seu lado e, nos momento de felicidade, me alegrarei com você, comemorarei com você, te ajudarei a soltar foguetes, gritar, pular...

Saiba que se promessa é dívida, minha dívida é a promessa de nunca, nunca te abandonar, nunca deixar de te amar...

Tenho certeza que Deus tem reservado para nós um futuro muito abençoado. Minha oração é para que Deus nos dê muitos anos de vida juntos, para que quando estivermos velhinhos, mesmo sem talvez existir mais o desejo sexual, possamos abraçados, nos amar, e, olhando para o passado percebermos que valeu a pena cada minuto da nossa vida a dois...

Te amei ontem...

Te amo hoje...

Te amarei eternamente...

Belo Horizonte, 28/07/2011, 10:54 hs

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 29/07/2011
Código do texto: T3125952
Classificação de conteúdo: seguro