Carta ao Prefeito

Salvador, 30 de Julho de 2011

Caro prefeito, hoje, me deparei com uma cena que me fará parafrasear Otávio Mangabeira. “Pense no absurdo. Na Bahia há precedente”. Olhe só, havia esgoto sendo jogado no mar em grande volume. Eu me exercito na orla diariamente e fui testemunha ocular deste crime ambiental(ocorrido hoje, 30/07/11, nos Jardim dos Namorados). As ondas estavam pretas, num movimento contínuo de desgraça. O seu secretário, enviou alguns garis, para recolher o lixo sólido, como se isso bastasse. Eu sou um cidadão. Não um otário, ao contrário da sua letárgica e inoperante pessoa.

Escuta só seu safado, me chamo Leonardo Borges. Pode me processar pois vou soltar o verbo nessa P.O.R.R.A. deixe de ser escroto com a população já tão massacrada. Vá reformar, as sucateadas escolas municipais, em tempo hábil. Quando eras candidato, pulverizava propagandas em causa própria. Hoje, és um arauto dos atos administrativos ineficazes e impopulares...

...Não tenho mais nada a dizer. Não tenho medo de processado ser. Sabe porque? Simples, a corja sabe que digo a verdade. Tenho tudo documentado. Tenho provas cabais desta monstruosidade...

...Filie-se ao partido dos F.D.P. mais apropriado a sua ilustrísima pessoa ...Hasta La Vista!

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 31/07/2011
Reeditado em 31/07/2011
Código do texto: T3129753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.