A força do amor ..

\o/ O amor esta onde você menos esperar ... em um dia chuvoso nublado ... um olhar ... uma musica que faz você lembrar de quanto um dia amamos ...

Dificuldades obstacúlos sempre vai ter ... hoje tive a visita de um amor que a muito havia esquecido .... lembrar de você fez bem a mim hoje mais madura ...e sempre atenda com a vida ... que bom saber que você tem uma linda familia ... fiquei tão feliz ... conheci uma linda menina cabelos cacheado olhos verdes ... me chamou de tia ... fiquei encantada com ela ... \0/ Alegria e sempre bom ... sei que ela tem tanto amor por você que senti isso e fiquei feliz ...

Conversamos e ele me disse amo muito essa princesa ... ela me dá muita força sempre sorri pra mim nas horas mais dificeis de minha vida ...nunca pude imagina que uma criança seria amada como á amo ...que lindo isso ...fico feliz por você ... pessoas especiais sempre vão se encontrar ... fico muito feliz de ter encontrado você e sua familia ...parabens ... uma bela familia ...

Que o senhor os abençoe sempre ... pois a força do amor sempre vai estar em um anjo como sua princesa ...

Abade
Enviado por Abade em 31/07/2011
Reeditado em 18/05/2018
Código do texto: T3130714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.