PROMETO NÃO SOFRER, MAS SE PUDER NÃO VÁ....

Talvez essa não seja a coisa certa a se fazer. Mas eu nem sei mais quem eu sou, como saber de outros detalhes?

Eu vi minha vida se modificar e meu coração se apaixonar por você dias pós dia e eu não pude fazer nada. Nem queria.

Tudo isso por que eu nunca achei que poderia chegar a esse ponto, ponto de acabar tudo sem um motivo especial, ponto de não suportar de tanta saudade de você, ponto de desejar apenas uma pessoa no meio de milhares, ponto de querer sair correndo e te agarrar e no seu ouvido falar baixinho ‘’Fica Comigo’’.

Eu não sei o que se passa, eu não entendo mais nada.

Era pra ser normal, como qualquer outro sentimento, ninguém chora de inveja, carinho é tão inofensivo, mas os sentimentos de perda e de amor machucam tanto, dói tanto, se eu te explicasse o tamanho da cicatriz que vai ficar aqui, você não entenderia nunca.

E por isso não me vejo em outra saída a não ser fugir de tudo. Abandonar sem olhar pra traz.

Tentar esquecer, talvez inventar algo mais sutil pra fazer, tem tantas coisas me esperando, músicas novas pra aprender a tocar, filmes novos pra ver, lugares pra conhecer, pessoas...

Tantas coisas melhor do que se apaixonar, não é mesmo? Tanta coisa melhor do que sentir saudade.

É tempo de abandonar as roupas do guarda roupa que já tem o formato do nosso corpo e buscar novos modelos, mesmo quando amamos aquelas roupinhas que todos os nossos amigos já conhecem.

Você foi pra mim algo diferente, um sonho daqueles que, quando acorda e percebe que acabou, você deita, não meche a cabeça e calmamente e tenta voltar de novo para aquele mundo de fantasias, onde tudo na maioria das vezes dá certo.

Mas aí, você dorme, dorme e dorme, mas o sonho não vem.

Eu não entendo também por que uma pessoa diz que gosta tanto da outra, se preocupa tanto com a outra, quer cuidar tanto da outra, e não fica perto, não vive perto, não chega perto.

E daí se nos envolvermos mais um com outro?

Nunca tenha medo de viver!

Nós somos a soma de nossas decisões, e se tiveres que partir não há como doer mais, acredite.

Eu quero meu agora, entenda! E meu agora é você.

Eu sempre digo que o medo é inimigo do encontro, (aprendi á algum tempo essa frase), e se você tiver medo, nunca vai saber o que é ser feliz, nunca irá romper os seus limites, ter uma história dinâmica com final feliz ou não pra contar, dizer que um dia você foi diferente.

Por que não deixar se levar?

Você quer, eu quero, nós queremos, isso dificilmente acontece né? reciprocidade?

Por que não viver mais um pouco?

Sei que estamos em um mundo moderno em pleno século XXI, mas, quem é mesmo o homem da relação, apesar de eu amar mais?

Por que você não ver que eu estou sentindo sua falta como uma criança sente falta de um cobertor?

Por que não consegue enxergar que esse coração pede pra você não ir, não agora?

Nunca vamos ter a plena certeza de tudo, mas amar não é ter sempre certeza, você sabe né?

Como é difícil compreender o que se passa dentro do seu coração, como é complicado saber o que pensa, por que essa sua razão corre pra tão longe de mim.

Dá raiva saber que há sentimento em você.

Talvez se eu não soubesse disso, seria mais fácil entender o porquê desse absurdo, incompreensível, maldito, infame, inadmissível MEDO.

Enfim, não entendo, não compreendo, não sei que quero mais também. Estou indo, saindo com uma ferida que quase não cabe em mim.

E com o coração na mão, nós somos o certo que deu errado, o perfeito no momento/lugar errado, até quando você ou eu pensarmos assim. Por que quando queremos, quando queremos de VERDADE, não existe momento errado, nem lugar errado, não existe chuva, sol, raio, barba por fazer, unha encravada que impeça, existe apenas o homem (em um termo geral) e seus medos.

Porque em minha cabeça, vou continuar pensando que, todo momento é momento e todo lugar é um lugar pra se estar quando realmente quer.

Entenda, quem quer mesmo ficar, não importa se alguém irá partir daqui 4 ou 5 meses, isso é o mesmo que muitos dias, que poderíamos desfrutar juntos, não se importa se os pais não permitem a relação e/ou outros empecilhos que tenha o mesmo peso, quem quer corre atrás, como eu corri, porém, sem sucesso.

Mas já que é assim, quem deve sair por essa porta, sou eu.

Vou ficar assim...

Vai ser melhor pra mim...

Vou ficar aqui...

À espera de um milagre.

Dádiva Rosa
Enviado por Dádiva Rosa em 04/08/2011
Reeditado em 21/12/2016
Código do texto: T3139278
Classificação de conteúdo: seguro