Não há como saber aonde eu termino e começa você!

Senti uma saudade imensa de falar e escrever sobre nós, não tinha certeza se lhe enviaria esta carta, nem se só escreveria para esvaziar meu peito. Sei que hoje tudo é mais rápido e que você está tão perto, mas gosto de lhe entregar um papel, algo como meu cheiro entende? Sei que nada do que direi será novidade.. mas enfim ....

Não consigo precisar o quanto de mim que é seu, tudo é tão interligado que não seria eu se você não estivesse na minha vida. Muito do meu ser é seu e não há como saber aonde eu termino e começa você. Esta faisca começou tão simples, lenta e calmamente que nem era possível imaginar que esta chama seria tão grande e avassaladora como tem sido. Não me interessa as dores quase incuráveis do tempo, quando estais aqui tudo é singelo e tranquilo . Não digo que a vida é sem tristezas, nem que a perfeição humanamente imperfeita do " nós "extingue a escuridão do mundo, mas afirmo que teu sorriso ilumina meus dias.

Eu sei que as coisas mudam, o próprio mundo não é estático e por isso nada impede que um dia cada um nós tome rumos diferentes. Sei que se assim for meus dias serão tão taciturnos, escuros e frios como uma noite inverno europeu. Sei que meus galhos perderão todas as folhas, mas tudo que vivemos é tão bonito que compensaria , mesmo que só na primavera as flores voltassem a desabrochar dentro mim. É eu sei, beiro ao bucólico quando te escrevo, mas é incontrolável só na natureza encontro inspiração para exprimir o que sinto, só nela vejo algo semelhante a beleza do que existe quando estamos juntos.

Jel lourenzo
Enviado por Jel lourenzo em 05/08/2011
Código do texto: T3141399
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.