Para meu amado

Meu querido tu ES a espiração dos meus sonhos a razão do meu viver, sinto uma grande alegria ao me lembrar dos teus beijos, teu sorriso, teus carinhos e de tua voz me chamando de meu amor, O teu jeito mim cativa e faz com q eu me apaixone á cada dia. Hoje por obra do destino me encontro a 1460 km aproximadamente 24hrs de distancia de você, é eu sei é muito longe mesmo mais o amor que sentimos um pelo outro nos aproxima, pois não é a distancia que vai separar agente, eu sei é difícil à saudade é grande o desejo que arde em nosso corpo é maior ainda. Às vezes da vontade de sair correndo e ir ao seu encontro, mais sei que temos de enfrentar essa pequena barreira para no fim podermos ficar juntos. Sabe o que sinto por você não pode ser só amor porque é muito grande muito forte para se resumir em apenas quatro letras mais se tudo isso que se passa no meu interior se chama amor pode ter certeza você é o homem mais amado desse planeta.

Amor tu fazes o meu dia nascer mais bonito e torna a noite mais encantadora, sinto o perfume das flores mais suave nesses últimos dias, a musica é mais bela do que foram antes, toda noite antes de dormir não sesso de da graças a Deus por te mim dado a dadiva de ama-lo e deixar ser amada por você também meu amor. Tê-lo do meu lado nesses últimos dias mim fizera mais realizada, saber que posso contar com você nos momentos que eu mais preciso isso é magnífico, sabe amor quando paro para pensar nos nossos momentos juntos é uma verdadeira viagem é como se eu pudesse voar entre as estrelas e no meu imaginário ganhar um beijo seu, sabe me lembro exatamente como é te beijar, o seu beijo mim fazia flutuar entre as nuvens era como mergulhar no mais profundo oceano dos desejos, os seus carinhos sempre tão sinceros e cheios de amor mim fazia perder a noção do tempo trazendo uma profunda alegria no meu interior, teu sorriso é magico confesso amo ver você sorrir pois quando está sorrindo sei q está tudo bem, a tua voz é como o som de aguas tranquilas, de manhã quando o celular toca eu sinto uma felicidade imensa pois já sei vou ouvir a sua voz tão doce, tão suave e tão bela.

Meu amado não tenho palavras para expressar o que você significa na minha vida, tu es a minha vida, o meu sonho mais belo, o meu amanhecer e o meu adormecer, saibas tu meu querido que tudo nessa vida a um proposito criado por Deus, e sei que ele nos criou para podermos nus amar eternamente, agora para encerrar esta carta só tenho um pedido para te fazer “Me ame como eu te amo” e assim seremos muito felizes até o fim de nossas vidas.

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 08/08/2011
Código do texto: T3147182