Ensina-me a esquecer você

Hoje não é um dia qualquer, fui dar uma volta e voltei no lugar que ficamos pela primeira vez, sente-me e fiquei lembrando aonde tudo começou, de um simples olhar e uma vontade louca de fica com um garoto que me encantou com o seu jeito simples de ser, passou um filme na minha cabeça, o nosso filme de amor sem final feliz lógico.

Tenho tanto medo, de não conseguir esquecer você, tudo o que eu faço me lembra você, na hora de acorda de você deitado na minha cama, na hora do café você tomando café comigo, acho que a minha vida parou no dia que você saiu da minha vida no momento que eu mas precisava de você, sinto como se você tivesse levado a minha alma com você no momento que você decidiu separa de mim.

Ensina-me como esquecer um grande amor, eu sei que amanhã é outro dia, sei que tudo nessa vida passa, mas ta muito difícil viver sem você do meu lado, eu queria que você entendesse o quanto eu te amo, desde que você partiu eu fico aqui olhando o nada e me perguntando porque já que se amamos tanto, estamos separados? Tenho que tentar refazer a minha vida, mas seu cheiro me persegue aonde quer que eu vá, eu sei que não foi somente uma aventura foi um pouco mas que isso.

Eu sei que me mexi com você, e sei que você esta longe de mim porque têm medo de assumir que você ama um gay, eu me apeguei ao brilho dos seus olhos que me fizeram te amar desde da primeira vez, eu amei o seu jeito de me domar na cama, você me fez me senti completo, eu vejo você todos os dias nos meus sonhos, eu me apeguei a todos os momentos que eu vivi com você, eu me acostumei ter você sempre por perto, só queria que você agora me ensina-se uma maneira de esquecer você, você sempre vai ser o garoto que eu admiro, o garoto que tentou me fazer feliz...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/08/2011
Código do texto: T3147757
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.