Carta de Hoje!

Juro que me deu vontade de gritar hoje cedo.

Antes 7 horas da manhã acordo com barulho irritante do meu celular avisando uma mensagem.

Virei de lado e outra mensagem. Logo mais outra.

Isso me faz beliscar a parede de raiva, não pela mensagem, mas por não saber quem é o dono da mensagem.

Na verdade, não tem graça nenhuma receber esse tipo de cantada, mesmo porque não sei quem é o engraçadinho, e não é a primeira vez que tem feito isso.

Isso me deixa nervosa capaz de sair garras dos meus dedos iguais às do Wolverine.

Bom, quando já havia perdido uma hora de sono, me levantei da cama parecendo que o capeta penteou meu cabelo com o tridente.

Tentei arrumar e nada dava certo, pensei enfiar o saco do supermercado na cabeça.

Então fui pra cozinha e abri a geladeira.

Devorei um bolo assassino com recheio de chocolate.

Sai.

No caminho me deu vontade de gritar: mas de arrependimento!

Olhei-me no espelho retrovisor: O que é que é?

Era só um bolo de chocolate!

Olhei-me de novo. Parecia a filha do Seu Madruga com cara de Sexta Feira 13.

Claro, lembrei do Jason.

Bom, ele devia estar dentro da geladeira.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 09/08/2011
Código do texto: T3148879