Quero dizer sim a nós dois

Ando com essa imensa vontade de te escrever, de falar com você sem as amarras da minha insegurança e te sentir, finalmente, menos distante.

Eu sei... minhas palavras já perderam credibilidade. Mas também não vim aqui para mudar essa realidade a meu favor. Estou somente seguindo meu impulso de expressão, baixando a guarda para desabafar que não tenho orgulho do que fiz, sempre fugindo tanto de você.

Ainda assim, preciso ser sincera e admitir que não mudou muita coisa. Continuo te olhando, te admirando e imaginando o que é que você viu em mim... Permaneço dominada pelo mesmo medo idiota, algemada pelos problemas que você já conhece, e com pouco para te oferecer... muito pouco.

O que está diferente agora, neste exato momento de clareza em meu pensamento, é o cansaço de negar meus desejos. Estou farta de olhar para nós como algo que preciso evitar que aconteça. Porque é irritante ter sempre esse pavor de me entregar a meus sentimentos.

Conforme o tempo passa, estou superando a inconstância entre meu “sim” e o medo. Minha vontade cada vez mais é parar de reclamar quando não consigo te tirar do meu pensamento e contar a você como é fácil montar histórias de nós dois na minha imaginação.

Meu desejo, enfim, é me aproximar de ti sem resistências. Será que você acredita em mim?