A UMA AMIGA QUE RECUSOU MEUS SENTIMENTOS...

Estive pensando em nós. No que passamos, no que vivemos juntas. É, realmente, eu sofri muito por você e investi sozinha em uma amizade que todos viam que não iriam chegar a lugar algum. Mas depois de muito refletir, eu acho que valeu a pena sim ter te conhecido, ter passado por tudo o que eu passei, ter sofrido tudo o que eu sofri, pois através disso, tirei várias lições, que com certeza, levarei por toda a minha vida. Doeu muito quando finalmente a ficha caiu pra mim, que você não queria nem a minha humilde amizade e que pra você eu não passava de uma pessoa qualquer. Mas você, eu me espelhava em você, te achava uma pessoa incrivel. Pra dizer a verdade ainda acho, querida, mas eu te acho uma pessoal incrivel de outra forma, não como as pessoas costumam observar as outras. Te acho incrivel pelo simples fato de ter recusado uma amizade sincera que eu lhe proporcionei diversas vezes. Sim, isso foi incrivel da sua parte e quer saber qual foi a principal lição que eu direi disso tudo? Eu tirei a lição , de que nem sempre as pessoas merecem aquilo que oferecemos a ela. Por humilde que seja, hoje acho que meu sentimento não deve ser entregue a você.Na verdade nem há possibilidades, pois o sentimentos que você recusou, já tem outra dona, uma amiga, que cuida bem dele e o faz crescer cada dia mais em ambos corações!

Não sei onde você se encontra agora, mas eu quero que e espero que esteje feliz!

Um abraço!

Marsha
Enviado por Marsha em 09/08/2011
Código do texto: T3150102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.