ILusões Reais

Eu sei que as coisas não são como eu gostaria, nunca são como se espera que elas sejam.

Talvez eu goste de me iludir... Não, isso não é verdade, ninguém gosta de se iludir, mas é algo inevitável.

Crio situações e diálogos que nunca aconteceram só pra imaginar como eles seriam, só porque eu queria que eles acontecessem, a verdade é que todos fazemos isso, o ato de pensar se torna involuntário, e o desejo de que algo aconteça se torna maior, mais forte.

Tudo porque não temos o que queremos, e é difícil conviver com o fato de que algo ou alguém não nos pertence, não nos corresponde da mesma forma.

É difícil ser parte de um todo e se sentir metade, vendo que a pessoa que poderia nos completar, simplesmente não é a certa. Como pode ser assim? Como uma pessoa que nos faz tão bem, e nos faz sentir tão completos, pode não ser a pessoa certa? E é isso que nos leva a ilusão, no fundo sabemos que não vai dar certo e que não teremos um olhar diferente que corresponda ao nosso, mas mais no fundo ainda uma parte de nós insiste em manter uma esperança, em dizer que não podemos desistir.

Realmente não sei como conseguimos lidar com sentimentos que andam em mãos contrarias. Não vai dar certo, mas mantemos a esperança. Não é real, mas nos iludimos. Sabemos que alguns sentimentos não correspondem aos nossos, mas insistimos em acreditar que eles existem.

Assim somos nós, assim vivemos tentando separar ou misturar nossa realidade ao nosso mundo, até descobrirmos que tudo faz parte de apenas um todo, tudo faz parte de nós, só porque imaginamos não significa que não é real e só porque algo é real , não significa que não podemos nos iludir...

Aprendemos apenas que algumas coisas doem por sabermos que não existem, mas parecem doer mais quando não há esperança de que poderiam existir um dia...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 10/08/2011
Código do texto: T3152037
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.