Um dia mais que domingo.

Pai,

demorei um tempão procurando algum vídeo ou mensagem bonita para enviar para você mas tudo me pareceu muito superficial. Por isso, resolvi escrever eu mesma alguma coisa.

Gostaria apenas de aproveitar essa oportunidade para lhe agradecer por TUDO o que já fez por mim. Obrigada pelas broncas, pelos carinhos, pelas diversas vezes que, mesmo sabendo que eu estava fazendo besteira, me permitiu errar e também pelas vezes que considerou o erro mais doloroso que educativo e agiu por mim.

Obrigada por ter abdicado tantas vezes da sua carreira apenas para cuidar de minha mãe, pode não ter surtido muito efeito nela mas me fez aprender da melhor maneira o que é amor. Obrigada por ter chorado na minha frente, isso me fez aprender que homens fortes e poderosos também choram.

Obrigada por todas as vezes que não passou a mão em minha cabeça quando minha fraqueza me mandava desistir. Obrigada por seu amor e, principalmente, por sua confiança em mim e na minha capacidade.

Observando nós dois começo a discordar que Deus tenha feito o homem a sua imagem e semelhança, na verdade o homem viu a Deus e ficou tentado a seguir suas boas influencias, o homem se fez Deus por sua admiração a ele, talvez por isso eu me pareça tanto com você.

Feliz dia dos pais.

Te amo muito

*** De minha linda filha, no dia de hoje.