QUERIDO GABRIEL

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que você é um cristão músico! E dos bons!!!

2ª- Que você lembra de mim toda vez que ouve Colbie Caillat e que curte bastante as músicas dela...

3ª- Sei que você é iluminado, e às vezes parece mais um anjinho de verdade... (Combinando com o significado de seu nome!)

4ª- Eu sei que você é um excelente jogador de handball.

5ª- E também sei que você adora as refeições preparadas pela sua sogra!

6ª- Eu sei que você tem 975 dentes! (foi maL Biel, mas eu tinha q escrever isso! Rsrsrs...)

7ª- Que você é gaúcho e que torce para o Grêmio (aquele time feio!).

8ª- Eu sei que você é o brinquedinho favorito da nossa turma e que tem trilhões de apelidos (Tipo: Gabito, Bibito, Uvinha, Corrente Russa, – ou é farádica? – Gazela voadora... e outros que comprometem demais, melhor deixar baixo!

9ª- Só que tem uma coisa que eu não sei bem a resposta: “Gabriel, por que eu existo?”

Opção A- Para mostrar que um ser humano de um metro e meio também pode ser feliz.

Opção B- Para ser a melhor jogadora de futebol americano do mundo. Opção C- PARA FAZER O GABRIEL FELIZ!

10ª- Sei que você é o irmãozinho que eu gostaria de ter!

A sua vida e a nossa sincera amizade são alguns dos meus motivos de agradecimento a Deus e de certeza que Ele existe!

Quero que não se esqueça nunca do quanto o ser humano que você é influenciou o meu jeito de ser...

Obrigada por ser meu amigo!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 17/08/2011
Código do texto: T3164923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.