Sem meias palavras...

Eu não gosto de meias palavras, me fale tudo ou não me conte nada. Eu não gosto do morno, ou é quente ou é frio. Não me dou por metade, eu sou o que sou me entrego por inteira, também não gosto de correr atras de migalhas ou você precisa de mim como eu de você ou não precisaremos um do outro.

Não gosto que minha 1ª opção me trate como uma 2ª opção, se assim for não a tratarei como opção alguma. Ou você gosta ou você não gosta, quando eu digo "Eu Te Amo" é sincero, é real.

Não gosto de promessas falsas, se não for cumprir com sua palavra, não à profira, não diga que irá me telefonar, se for pra me deixar esperando por algo que não vai acontecer.

Não diga que sou especial, se você trata outras pessoas da mesma forma como me trata, não me chame de "Amor" se usa essa palavra como substantivo comum e não como substantivo próprio.

Não gosto quando alguem diz que sente a minha falta, mas consegue viver perfeitamente feliz na presença de outras pessoas.

Posso dividir, livros, conhecimento, bens materiais, mas com as pessoas que eu amo uso voluntária e involuntariamente o pronome possessivo "meu", "minha".

Sou ciumenta, sinto ciúmes por grandes coisas, por pequenas coisas,e principalmente das pessoas importantes, mas só sinto... Não falo... Me calo...

Tenho medo de ser esquecida, excluída, tenho medo de ficar sozinha.

Sinto vontades, desejos, segredos...

Sonho em transformar o mundo, acordo em ver a triste realidade.

Estou aqui, vivo, acredito em um propósito de vida, não acredito no acaso, e sim que Deus escolhe razões para fazer acontecer.

Gosto de dias quentes, dias frios, principalmente dos dias de chuva, pois sei que o arco-íris anunciará a reconstrução de um novo dia, um dia muito melhor.

Fabrine
Enviado por Fabrine em 17/08/2011
Código do texto: T3165693
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.