Me perdoe meu amado

Nossa hoje eu mim sinto muito mal, não tenho palavras para expressar o que estou sentindo nesse momento, pois tinha tantas coisas para te dizer hoje mais você não veio e eu fiquei aqui sozinha com um milhão de palavras entaladas na minha garganta, hoje eu só queria te falar que eu sinto muito por tudo o que vem acontecendo com agente que mesmo com nossas muitas brigas eu sinto que te amo cada vez mais, eu não quero te perder por coisas tão inúteis.

Hoje Deus falou com a minha alma ele mim disse pra te paciência e não tomar as minhas próprias decisões, ele também mim disse que está comigo e que todas as coisas irão de da certo, eu sei meu amor que o inimigo nus que destruir e arrancar essa alegria que Deus plantou em nossos corações, por isso eu te peço mim perdoe por te escutado a voz do inimigo e criado tanta confusão entre-nos, mim perdoa meu amado por não se a pessoa que você sonhou para você, mais estou tentando virar essa pessoa. saibas que eu te amo de mais e não vou suportar perde-lo pois você foi um presente do meu Senhor, que eu não pretendo recusar nunca.

Sei que nus últimos dias temos brigado por coisas tão tolas mais te prometo eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para mudar, não vou deixar o nosso amor se acabar assim eu não vou deixar, eu te quero do meu lado para poder passar com você os melhores momentos da minha vida, pois sei que só do seu lado poderei ter esses momentos, também meu amor quero te dizer que eu te entendo que você não precisa mudar o seu jeito por mim, pois foi por esse jeito que eu mim apaixonei. Por favor, não mude comigo continue sendo exatamente do jeito que você é pôquer eu te prometo nunca, mas reclamar das suas brincadeiras ou qualquer outra coisa.

Enfim para encerrar essa carta eu quero te dizer so mais uma coisa saibam que você é a pessoa mais amada dessa terra, pois você é o meu amado e sempre cerar, mim perdoe por tudo e fique com deus e saibas que eu te amo muito muito muito muito.

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 17/08/2011
Código do texto: T3166379