Você e eu!

Amo você em cada manhã quando, ainda sonolenta, sinto seu beijo de bom dia em meus lábios. No instante em que te ouço me dizendo tchau antes de sair para o trabalho com essa voz que me embala em uma tranquilidade impossível de descrever.

Você é a pessoa que me faz feliz nestes gestos simples que hoje eu considero valer ouro. Seu sorriso ao me ver chegando, o abraço firme se eu estou chorando, esse olhar que me entende sempre.

Meu amor é por causa desta química que nos aproxima de um jeito em que eu quero ser somente sua... de mais ninguém. Não faz mesmo sentido olhar para outros se encontro tudo o que desejo em você.

Por isso me flagro de coração palpitando só de pensar em nós dois. Isso me dá mais certeza de que te amo, assim como nos momentos em que guardo novidades para contar primeiro a você. E quando me percebo em um esforço diário visando ser o melhor de mim para te surpreender.

Não por pressão, pois desde o início nos aceitamos como somos. As mudanças em mim, em nós, ocorrem porque juntos nos tornamos mais fortes. Devido a seu jeito especial de calar minhas inseguranças e eu, as suas. E a maneira como você me dá uma bronca, e vice-versa, porque amar não é passar a mão na cabeça, mas mostrar com críticas construtivas que queremos o bem um do outro.

E eu te amo tão puramente porque sinto a todo instante que estou ao seu lado por vontade e não dependência. Minhas emoções por você são saudáveis, fluem, jamais envenenadas por medo ou minha sempre ânsia de fugir. É que quando vejo em seu olhar que você me ama do mesmo jeito, finalmente sinto que posso mergulhar na felicidade sem freios.