Saudade...

Como definir saudade... tantos buscaram expressar em palavras o que sente o coração na ausência do ser amado... muito amado... ah!, que saudade de você!!!!

Todos os que buscaram definir esse sentimento muito bem o definiram mas meu coração insite em falar de saudade tbém, pq ela é tão forte que não da pra fugir... falando de saudade lembro e falo de ti e assim te sinto mais perto de mim e tua presença é tudo o que quero agora...

Como quero sentir teu gosto... tua mão em meu corpo... teu corpo em minha mão... teu beijo que me traz para a vida.

Como quero olhar em teus olhos com paixão, ver em teus olhos nosso amor refletido... contemplar teu sorriso, sorrir com você, andar a teu lado... ah!, que saudade, amor meu!

Um mês de ausência, são 30 dias a nos separar, contados nos segundos que dói estar longe de você é tempo demais, mas bem sei que é preciso, bem sei que será esse tempo decisivo para nosso bem, então, sigo falando de saudade, que comigo andará por tantos dias, sendo talvez, até companhia, me trazendo o rosto teu na lembrança constantemente, e faz-me bem te lembrar, uma vez que não posso por hora te ver, ah!, como eu amo você!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 19/08/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T3169314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.