Especialidade ; saudade

Com amor Milena Miranda

Falar de saudade se tornou a minha especialidade, desde o dia em que te conheci, minha vida se tornou isso, algo cheio de vida e de espaço doloroso. Eu não sei ficar tanto tempo longe de você, eu choro toda noite, quando você não esta comigo, eu já não vivo, nada faz mais sentido sem você, eu sei que é errado dependermos de alguém assim, mas eu te amo além da conta, acho que o que mais me assusta não é te perder, mas sim não saber controlar o que sinto. Eu penso em você toda hora, só Deus sabe o tamanho desse amor, o tamanho do medo que tenho do dia seguinte. Quero ter sempre você independente de qualquer coisa, eu quero te amar, quero acordar do teu lado, fazer amor com você, dizer coisas que vem do momento, as vezes me sinto fraca quando você tá longe e quando tá perto me sinto forte, e o único medo que tenho no momento é de perder o momento com você. Meus Deus é loucura tudo isso, queria ir embora da sua vida, não porque eu não te ame, mas justamente por que eu te amo e sei que se você sai da minha vida mais tarde, eu sofrerei muito, talvez eu morra, me torne fria ou alguém desprezível e eu tenho medo disso muito medo, e por mais que você queira, esse medo é só meu e nem você vai conseguir tirar, porque o tempo é sacana, ele poe tudo no lugar, mais no lugar dele. E essa distancia me mata, me retém, eu te necessito, fica comigo sempre, por favor, eu sei que eu viveria sem você, mas nada seria igual, e faria tanto sentido, eu te amo muito e não canso de dizer isso, no fim das contas é o que mais importa ser dito.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 22/08/2011
Código do texto: T3175502