Mais uma carta para Deus

Deus, hoje me sinto mais confiante, sim eu sinto no meu coração que aos poucos estou mudando, me sinto mais viva, mais convicta...

Sabe Deus, hoje eu vejo que as vezes é necessário passarmos por alguma situações e perdermos algo para percebermos que estamos errados e reconhecermos o quanto precisamos do Senhor...

Não reclamo de nada que perdi, nem de algo que possa ter me feito sofrer, em todo o meu pouco tempo de vida aprendi uma coisa que tem me ajudado bastante na minha caminhada, de tudo que acontece ao longo de nossas vidas, sempre há algo importante para ser aproveitado, independente da situação, lutas sempre existirão, problemas serão sempre constantes, mas todas as vezes que passamos por esse tipo de situação é nitido o nosso crescimento, pois hoje vejo a provação não como forma de tristeza e desanimo, mas sim para nos tornar mais fortes e nos mostrar o quanto somos capazes, afinal tenho a plena convicção que o Senhor não nos dará uma cruz a qual não daremos conta de carregar...

Deus, em meu coração pulsa um enorme desejo de te servir e exaltar o teu nome, e confesso que as vezes sou falha quanto à este desejo, e é por isso que te peço perdão, mas apesar do Senhor já saber disso, quero dizer, que nada e nem ninguém irá me afastar do teu amor, porque apesar das minhas falhas e fraquezas, eu sei em quem tenho crido, e sei também que mesmo assim o Senhor me ama e se atenta para mim...

Sabe, hoje em dia não me importo tanto com o lado financeiro, sentimental, profissional, não que eu seja irresponsável, de forma alguma, claro que invisto nessas áreas, mas a minha preocupação real é com a minha vida espiritual, com a minha intimidade contigo Senhor, Porque eu sei que se eu buscar primeiramente o teu reino e a tua justiça, todas as outras coisas me serão acrescentadas, e isso me deixa tranquilizada...

Papai, muitas pessoas me criticam, falam mal do meu nome, e as vezes até repudiam meu jeito de ser, mas sabe de uma coisa? eu não me importo nem um pouco com o que elas pensam de mim, de uma forma ignorante, eu não devo satisfação da minha vida à elas, o que realmente me importa é saber o que Tu pensas de mim, o que represento para ti, porque quem me justifica nessa Terra não são as pessoas que nela habitam, mas Sim o Senhor, meu Deus e Meu Rei, que é e sempre será Tudo, absolutamente TUDO para mim...

Senhor, a cada dia que passa mais tenho visto o teu agir em minha vida, tenho visto a tua forte e poderosa mão a me sustentar, e isso me faz tão feliz, me sinto tão confortável em sentir o teu cuidado, não por meu merecimento, mas por tua infinita graça e misericódia, porque se cheguei até aqui foi apenas por tua permissão...

Senhor, estou disponível em tuas mão, faz de mim o que achares plausível a ti, porque não sou eu mais quem vive, mas sim o Senhor que vive em mim, não quero viver meus sonhos, não quero viver meus planos, mas sim os teus Senhor, quero estar completamente no centro da tua vontade, que seja sempre o Senhor o foco do meu viver!

Papai, não tenho palavras para expressar o quanto sou feliz por te ter em minha vida, por saber que sou amada por ti, ah papai não há nada nessa vida que me dê mais prazer do que estar em tua casa, do que estar entronizada no centro da tua graça, do que poder professar o meu amor e dizer que apenas o Senhor é Deus e que outro igual a ti não há e nunca há de existir...

Papai, se possível, gostaria de estar contigo hoje, sei que o Senhor é muito ocupado, mas é que eu queria tanto poder sentir teu abraço hoje, vem me visitar, o seu lugar está aqui reservado apenas esperando por ti!

Te Amo Deus!

Atenciosamente, Hérica.