O amor dói muito

Sei que na vida existe o antes, o durante e o depois, o antes é tudo aquilo que vivemos ao lado de alguém que marca a nossa vida pra sempre, o durante é todos os momentos que vivemos ao lado daquelas pessoas que nos mostram o caminho dos sonhos, e o depois infelizmente é quando nos afastamos da pessoa que achamos que ficaria pra sempre do nosso lado, o amor dói de um jeito profundo, um jeito que machuca muito, por isso achamos que o amor foi feito pra os fortes, já que os fracos raramente não conseguir seguir a vida em frente, que é amar alguém e não ter a pessoa que amamos ao nosso lado.

Temos que ser forte, é aprender a lidar com sentimentos que o ser humano próprio desconhecer, o amor geralmente acontecer entre o possível e o impossível, o certo e o errado, temos que amar sem medo, pois ser amado é uma conseqüência de nossos atos, devemos mostra o melhor de nós para que quando encontramos a pessoa certa, saibamos valorizá-la, pois o incrível da vida, é mostra o lado bom que temos quando encontramos a pessoa certa.

A mas bela forma de amar, é deixar as coisas acontecerem ao se tempo, sofremos porque somos fracos diante dos obstáculos que aparecem, tudo pode ser belo quando acreditamos na força do amor, eu me mostro como exemplo eu não amei demais, simplesmente me separaram da pessoa que eu amo por causa de um preconceito bobo, o amor é sim um sentimento muito complexo, você ama muito, e acaba se esquecendo de amar você mesmo se dedicando demais a quem ta do seu lado, só é capaz de descobri o amor quando nos entregamos sem medo de sofrer.

O amor dói, mas dói porque é a certeza que tudo que é verdadeiro e profundo machuca, sinto que é assim o amor algo inexplicável, pois o amor é cheio de surpresas e desafios, alguma vezes ruins e muitas vezes bons, o amor é a arte saber sonha, como dizem aquele ditado bem conhecido, todos caem mas apenas os fracos continuam no chão, infelizmente não amamos quem queremos, mas sim amamos quem a vida nos trouxe pra amar, somos frutos do amor, por isso nascemos com a capacidade de amar, o difícil é guarda dentro de si algo que nascemos pra usar com alguém especial.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/08/2011
Reeditado em 24/08/2011
Código do texto: T3179994
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.