Para alguém sem 'Natal'...

Para você que está solitário, que fora abandonado por aqueles que se diziam amigos, aqui fala um verdadeiro amigo. Não te desejarei nada, porque só desejar não tirará essa angustia que tens. Trago uma mensagem, talvez de amor, ou quem sabe de solidariedade, ou ainda mais somente uma mensagem. Poderia montar um belo poema, não é bem isso que quero. Só quero reativar a esperança no seu coração. Creia em tudo que mesmo só em sonho lhe faça bem. Observe o jovenzinhos, que dormem tarde às vésperas esperando ver uma velha criação. Creia com eles, a felicidade brilha em seus olhos quando dizemos que o bom velhinho veio após dormirem. O segredo maior não é a sua existencia e sim a felicidade que traz. E se mesmo assim não vê felicidade no Natal, lembre que um dia como esse nasceu uma pessoa que crescera entre nós, durmia, comia, e ensinava bom dotes a todos que quizessem aprender. E se mesmo assim acha seu sofrimento enorme, lembre que essa mesma pessoa um dia foi torturada, espancada, multilada, e crucificada pela esperança de slvar todos os que lhe queriam mal. Essa é a verdadeira mensagem do natal, não se importe com o ruim que vem até você, lute para sempre melhora-lo. Creia no único que pode lhe ajudar. Creia Nele que tudo mudará. Não porque ele mudará para você, mas sim porque ele te ajudará e ensinará a mudar sua vida eternamente. Esses são meus votos de Natal para você que se sente só. Lembre que não estás só, tens a mim...

ASS: Arquiteto Onipotente.