Pensando em você

Escutei seu coração me chamando

Hoje quando eu ti vi senti uma sensação muito estranha, como se o seu coração estivesse me chamando, você ficou olhando pra mim e eu fiquei olhando pra você, naquelas trocas de olhares que há muito tempo eu e você não trocávamos, ficamos parado como se o tempo parasse naquela hora que nos vimos, o silêncio tomou conta de nós dois, acho que todos perceberam que eu e você se olhava como se ainda existisse algo entre nós dois, acho que já te amava antes de ti conhecer, é algo que nem eu sei explicar.

Esse encontro mexeu tanto comigo, quanto com você, escutei seu coração, e não pude fazer nada,sei que tudo isso parecer loucura da minha cabeça, mas tenho certeza que o seu coração gritava por meu nome na hora que você me viu, vi nos seus olhos que você ainda me ama e me quer do seu lado, vi a esperança brilha no seus olhos, e você me olhava de uma maneira tão especial, você do nada apareceu, acho que o destino que nos ver novamente juntos.

Acho que nada que eu digo ira fazer você entender o que eu sentir naquele momento que eu vi você olhando pra mim, me sinto sufocado por saber que estamos separado mesmo se amando muito, sei que nossa vida é cheia de incertezas e certezas, mas as poucas certezas que temos é que um dia eu e você nos amamos muito, pra mim nada mudou, o seu cheiro ainda posso sentir, o gosto do teu beijo não sai da minha boca, é como se esse encontro servisse apenas pra acender ainda mas a chama do meu amor por você.

Não sei quantas vezes vamos nos encontra por acaso, mas sei que nos meus sonhos vejo você todos os dias, e a força do meu amor por você faz eu escuta seu coração me chama todas as vezes que eu encontro com você, mesmo não ti tocando, posso sentir você dentro de mim, tudo o que um dia eu sonhei, ainda continua na minha mente, só lamento de eu ter que sonha sozinho, pois por mas que eu sei que você me ama, você deixa o medo tomar conta de você, quando tudo se resolver na sua vida, sei que estarei por ai, só não sei se serei capaz de aceitar você de volta.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/08/2011
Reeditado em 27/08/2011
Código do texto: T3185615
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.