É preciso humildade

Queria te dizer que odeio esse seu jeito de achar que já sabe de tudo, que sabe mais que eu, você não sabe! Você sabe diferente só isso.

Voce aprendeu mais rápido que eu a ver as conseqüências dos nossos atos, fico feliz por você.

Mas você ainda não aprendeu que não devemos cobrar de alguém algo que ela ainda não aprendeu, você esta sendo injusto pensando assim.

Voce aprendeu a ser mais paciente, a esperar a hora certa de agir, de todo coração invejo isso em você, pois ainda sofro muito com a minha precipitação em tudo.

Porém, eu sei que nada é perfeito e essa vantagem eu tenho com relação a você, porque não espero a perfeição do amor entre um homem e uma mulher, eu aceito o que dá errado e sei que isso também faz parte da vida, enquanto você acha que com o tempo e com as coisas que aprendemos, faremos com que tudo se torne perfeito, me desculpe por ser eu a pessoa que vai te dizer essa dura

realidade, mas temos que conviver com as imperfeições dos momentos e das pessoas.

Não acho que devemos nos preparar para esperar o amor chegar, não acho que existe um momento em nossas vidas em que Deus acha que estamos aptos a isso e nos manda nossa cara metade para que sejamos felizes pra sempre, não somos nós quem escolhemos o momento certo de amar, é ele quem nos escolhe, quem nos pega de surpresa... e não importa a idade que tenhamos ou quantas experiências amorosas já tivemos, os sintomas do amor são os mesmos, e não tente me convencer do contrário.

O que muda é a nossa forma de enxergá-lo e sabe como passamos a enxergar o amor depois de algum tempo?

Com arrogância, achamos que estamos prontos, que entendemos mais dele do que ele da gente e é aí que ele se manifesta e nos faz ver a realidade, realmente nos falta humildade...

Thaysa Moreira de Assis
Enviado por Thaysa Moreira de Assis em 15/12/2006
Código do texto: T318909