MONÓLOGO DE UMA MULHER INSATISFEITA

A verdade é que não agüento mais essa situação cheguei no meu limite por isso estou aqui.

Entra ano sai ano é o mesmo. Casada a 22 anos, tenho 43 de vida sou uma mulher bonita corpo cuidado inteligente e culta tenho dois filhos e um belo marido. Belo por dentro e por fora, um excelente pai e um marido carinho, presente, prestativo e trabalhador vive pra família. Poderia dizer que somos perfeitos, mas nada neste mundo é perfeito porque seriamos? Só que mesmo sabendo que nada é perfeito corremos sempre atrás da perfeição, da felicidade. Estou tentando a minha. O que atrapalha minha vida conjugal é o sexo, estranho isso não? Sexo é tão bom é ele que mantém os casais juntinhos e felizes não é? Mas casada a muito tempo e a minha vida sexual é um horror, pois nunca estou realizada e meu marido também. De vez enquanto sim, mas por eu não chegar ao clímax ele fica muito aborrecido e insatisfeito.

Mas a tanto tempo que é a mesma coisa. Meu marido toma banho e deita na cama de barriga para cima eu entro no quarto fecho a porta e deito-me do lado dele de preferência eu que começo beijá-lo depois de ele ficar excitado e vem por cima de mim me dá uns beijos que sinceramente não gosto sinto os lábios dele frio ele sempre me dá mordidas doidas fico empurrando-o mas ele insiste e chupa meus seios morde com força, mas rapidinho sem ao menos eu começar a sentir vontade, ele passa a beijar a barriga e abre minhas pernas me toca com os dedos onde sempre as unhas dele está grandes e machuca-me vou empurrando-o e ele tentado uma trança forçada sem eu sentir uma gota de tesão e quando ele está bem excitado ele entra mexe e me concerto na relação, então começo a sentir algo gostosinho ele tira, muda de posição mexe e goza,me aperta em seus braços em enche-me de beijinhos e palavras lindas sempre dizendo que me ama, que sou linda, gostosa e não vive sem mim. Eu fico extremamente frustrada Pois não senti prazer e nem gozei. Ele diz notando minha decepção que queria fazer de mim a mulher mais realizada do mundo, mas não sabe como fazer. Fico sem palavras apenas ouço, pois já disse a ele várias vezes que assim não dá tesão não consigo relaxar transando no quarto sabendo que as crianças estão do lado podendo ouvir qualquer gemido que fizermos. Não me agrada transar sempre eu procurando-o e começando a dar prazer a ele e na hora dele eu sentir dor e repulsa. O ambiente é sempre o mesmo, nunca saímos de casa e nem nunca ficamos a sós mesmo na nossa casa, que é um lugar onde já enjoei mesmo assim não ficamos sozinhos. Não dá pra mudar de cômodo nem tentar algo novo ele concorda quando falo mas nunca muda não sinto desejo mesmo ele dizendo que me ama muito, não sinto ele me comendo com os olhos, ele não me faz nenhuma cantada não me pega de jeito, só quando ele está com vontade é que dá uns apertos e diz que me quer, mas sempre assim, não muda nada... Estou fazendo este relato para desabafar e peço conselhos. Não quero mais viver assim, gosto do meu marido somos uma família feliz, mas como melhorar nosso relacionamento sexual? Gosto de transar sinto tesão desejo e na hora que vamos pra cama não consigo concentrar só quero que acabe antes mesmo de começar, muitas vezes fico pensando em tudo, pratos que vou fazer no jantar, livro que quero ler, cenas de filme, vestidos, cor de esmaltes, cursos que vou matricular-me até numa conversa com amigas, tudo menos no nosso sexo.

Amo meu marido tenho por ele imenso carinho admiro ele muito como pessoas e acho-o lindo, respeito, nunca o trai, mas o que acontece então? Cadê o tesão? Sei que precisamos fazer algo, mas o quê?

Ah! Meu nome é Vera, obrigada.

Laura Ry
Enviado por Laura Ry em 30/08/2011
Código do texto: T3190422
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.