O Ser humano precisa aprender a Ser mais Humano!

A natureza nos devolve tudo o que oferecemos a ela,colhemos apenas "aquilo" que plantamos.

Catastrofes,águas invadem sem pedir licença,para mostrar ao ser humano que ele tem que aprender a Ser mais Humano e valorizar o que se tem,primeiro o Amor que Deus nos deixou,a Compaixão,a Paciência,a Tolerância,os Sentimentos as Diferenças,porque no dia de hoje as pessoas se preocupam com o bem estar financeiro,esquecendo uns dos outros.

A natureza nos mostra,dão dicas e Nós que deveriamos ser Humano,apenas ignoramos!

Tremores...Ventos,Água,Fogo e Terra...todos a nosso favor,se soubessemos utiliza-los:

Vento,para os passaroa voarem ,ser livre ,respirar.

Água,para matr a cede.

Fogo,para cozinhar a quem tem fome.

E Terra ,para plantar e colher.

Onde...onde meu Deus sera que esta o coração dessas pessoas.

Não se preocupando com o próximo,sem tempo até mesmo para si próprio.

Quem ainda sabe ser Humano,cultiva a amizade,Ama os animais,Respeita o seu próximo,sabe aproveitar da melhor forma a viver a vida,dando valor a cada momento,unico,dar de si um pouco,se doando!

E o principal,sabe vê e perceber que Deus está em tudo e em todos os lugares...

Hoje...reconstruindo a vida,percebi que o tempo passou e nada conquistou...percebeu que tudo o que costruiu(materialmente) se perdeu,acabou e que o tempo é a forma de quem consegue ter tempo.

Passou...o outro dia chegou e com ela a Esperança e o o Amor..

Perceba no hoje,no agora...

que você pode mudar se você quizer.

Não espere um desastre acontecer em sua vida ,

para você perceber...e aprender a Ser Humno.

juliana apaixonada
Enviado por juliana apaixonada em 30/08/2011
Código do texto: T3190494