AGRADECIMENTOS aos RECANTISTAS

Rio de Janeiro, 30 de agosto de 2011

Recantistas, queridos irmãos de sonhos,

Almejo o que há de melhor para vocês e para os seus familiares.

Inicialmente quero agradecer a todos vocês pelo carinho que têm me dedicado, bem como aos meus trabalhos postados no Recanto das Letras, o nosso Templo da Poesia, nestes 4 anos e um mês de minha permanência, apresentando meus textos e recebendo visitas e comentários que muito me elevam e fazem com que eu sinta o maior orgulho de ser poetisa e suas irmã de sonhos.

Hoje, dia 30 de agosto, vou me submeter a uma cirurgia na vista e, provavelmente, ficarei alguns dias sem postar textos e visitá-los, mas graças à nossa confiança e intimidade de irmãos, estou deixando a minha escrivaninha de portas e janelas abertas para recebê-los com a atenção e com o carinho que merecem e com que tanto me distinguiram.

Estou programada para me internar às 13 horas, e espero me operar até às 15 horas, se Deus quiser. Como acredito piamente em Deus e no seu amor paterno, rogo aos irmãos que acreditam na força da oração que peçam a Deus pelo sucesso de minha cirurgia, bem como pela minha rápida recuperação.

Agradecendo, antecipadamente, por mais esta prova de amizade, almejo que Deus proporcione a todos vocês e aos seus familiares tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita.

Um grande abraço da amiga que muito os admira, respeita e preza, porque,

O amigo que estende a mão

nos momentos de perigo

é mais irmão que um irmão

que não sabe ser amigo.

.................................................................

Sou demais agradecida

por tudo o quanto alcancei,

porque recebo da vida

muito mais do que sonhei !

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 30/08/2011
Código do texto: T3190545