Feliz aniversário

Vou passar o dia vendo outras pessoas te abraçando, te beijando, comemorando com sorrisos e piadas o seu aniversário. Se me conheço bem, eu serei a pessoa calada no canto da sala, observando isso tudo, pensando no quanto eu queria estar no lugar dessa gente que se aproxima de você sem medo.

Em um lapso de impulsividade, pode ser até que eu me levante e vá até você. Talvez... Mas logo sentirei os olhares analisando meus passos. Somos aquele casal que nunca se tornou real. Todos querem saber o que é essa energia entre nós dois. E essa tensão tão intensa no ar vai calar as palavras que tenho para te dizer.

Por isso estou aqui. Não por achar que expressarei algo fora do comum. Mas porque eu sou desse grupo que te dá os parabéns realmente desejando que você seja feliz, que alcance seus objetivos, torne real os seus sonhos. O bla bla bla típico dos aniversários. Mas meus votos a você são tão sinceros, que sinto estar me denunciando, gritando o segredo de que te adoro tanto. Tanto...

Escrevo porque minha voz não conseguirá dizer o quanto torço para que você saiba tirar o máximo proveito de tudo de bom que te aconteça. E espero que você saiba dar o devido valor a cada uma de suas conquistas. Que saiba fazer delas momentos inesquecíveis, mesmo que não durem o quanto você gostaria.

Desejo também que tenha coragem de seguir seu coração para que você não sinta o peso dos arrependimentos. Que saiba reconhecer a razão para os momentos maravilhosos que te tocam. Que você se veja merecedor disso e que, assim, você seja integralmente feliz.

Almejo acima de tudo que você jamais permita que uma fraqueza seja maior do que suas inúmeras virtudes. Que o medo jamais te impeça de lutar pela realização do que você quer de verdade. E que em nenhum momento, nem sequer por um segundo, você ouse pensar que precisa se contentar com pouco. Porque a vida, se justa, apenas reservará o que há de melhor para você.

Feliz aniversário...