Despedida

Olha pessoa, muitas lágrimas já correram em minha face por acreditar que o amor fluía em mim. Ao passar do tempo eu fui sofrendo muito e me perguntando centenas de vezes se era com você que eu queria ficar. O amor era tão forte que eu não saberia se conseguiria viver sem você.

Tudo o que eu vivi com você jamais me atrevo a esquecer. Foi tudo mágico e, demais. Talvez agora, nessa despedida triste eu não saiba mais reagir, não sabia te dizer que foi muito bom. Você deve achar que sou uma completa idiota por deixar meu amor ir embora assim, mas, eu te digo que não há mais amor. Apenas sobrou sentimentos amargos que são muito dolorosos até em pensar neles.

Eu me sinto muito triste por saber que em longos anos eu fui tão diferente e só agora que abri os olhos para me jogar na vida. Acho que amar é assim mesmo, a gente acaba desistindo de certas coisas para ceder a vontades da pessoa que dizemos que amamos e depois, de longos tempos passados, percebemos que, talvez desistir do que gostamos não é o certo. Se há amor, há compreensão e compartilhamento.

Queria te dizer que foi tudo muito bom, mas, não daria mais certo, sabe porque? Desgastou tanto que eu acabei me perdendo e nem sei onde foi parar o amor que eu sentia por você. Eu me perdi em pesamentos.

É mais torturante você ficar tentando pedir para voltar se é isso que eu não quero. Isso me deixa responsável pelo equilíbrio entre nós e posso te garantir que não é nem um pouco fácil. Se eu já te disse que não sou mais feliz com você, não quero mais insistir em algo que não está dando certo. Acredite em mim, não está sendo fácil para mim.

Sempre detestei dar notícias ruins, pois meu coração não aguenta. Agora, tenho que me responsabilizar por essa separação e você diz que eu estou errada em me separar porque é só mais um momento de crise. Já passamos tantos momentos de crise que acho que foram mais de crises do que de amor. Eu sofro sim, pois te amei mais que tudo e abandonei tudo para me dedicar a você.

Quero que sejas feliz, porque agora, eu também quero ser. Não insista mais, por favor, sei que é difícil, mas procure entender que na vida nada é fácil mesmo, muito menos para o amor.

Prometo nunca te esquecer.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 30/08/2011
Código do texto: T3191412
Classificação de conteúdo: seguro