QUERO VIVER SEM ME ARREPENDER...

Não tenho medo de morrer. O que me causa medo, me assusta e me faz tremer é pensar que um dia terei 80 anos e que talvez no mo meu leito de morte eu me lembre e me arrependa: das bagunças que eu ñ fiz, das banalidades que eu ñ aprontei, das risadas que eu ñ dei, dos puxões de orelha que ñ levei. De repente eu volte a encontrar as pessoas com quem eu ñ dividi meus melhores sentimentos por medo, receio, agora, pensando bem acho que se eu tivesse me magoado mesmo, eu estaria mais feliz agora e ñ com a sensação de vazio que eu sinto.

Eu direi que foram as pessoas mais maravilhosas que já conheci, e com elas passei os momentos mais incriveis da minha vida. O que me incomoda é que eu poderia ter participado da vida delas, no entanto me recusei.

Algumas coisas são como uma gestação, e nos somos os filhos e ficamos protegidos e seguros nesse ''ventre'' por um certo tempo, as vezes o alimento que recebemos ñ é muito satisfatorio, mas a gente continua seguro e protegido, estamos aos poucos sendo preparados para sair desse ''ventre'' e seguir a nossa caminhada. Daqui pra frente é a realidade sem mascaras. Eu gosto de me sentir segura, estavel, e eu sei que ñ estou preparada pra sair desse ''ventre'',. Todos os muros que eu constroi ao meu redor ñ foram de uma hora para outra, foi cada dia um tijolinho, só que pra gente manter esse muro seguro a gente vai o fortalecendo cada vez mais. E a gente se fecha em um ponto que ñ tem possibilidade de derrubar sozinho, e eu me protegi de todas as maneiras possiveis, o meu silencio, medo, pessimismo, são a minha defesa, são a minha segurança.

E agora para evitar chegar nos meus 80 anos sem ter feito a diferença Mesmo que uma parte de mim tenha se fechado completamente para o mudo exterior a outra parte, decidiu que quer manter seus sonhos vivos.

Eu quero de volta o que é meu, tudo que eu perdi, mas me manter assim apezar de ser ruim evita o ''ruim'' . Acho que já estou preparada para colocar os meus ''fantasmas'' pra fora, eu preciso dispersar isso, parar de sentir essa implosão( sensação de explodir pra dentro) de mim, Parar com a mania de imaginar reações a imaginação tbm protege, a gente imagina coisas para temer depois tenta vencer isso como se fosse realidade. É por isso que temo o futuro pq eu imagino os maiores obstaculos.

Mas chega de temer...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 30/08/2011
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3191872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.