Eu preciso de você e você de mim..

É como o céu necessita das estrelas, como o mar necessita das ondas, o rio das nascentes, as árvores das folhas, o verão do sol, a primavera das flores, o peixe da água, o coração do amor, o sonho da esperança, como o natal do papai Noel, a páscoa do coelhinho , o sonho da esperança, a vida do amor, a terra da água, o ser humano das roupas, a alegria da felicidade, a paixão do amor, tudo o que eu sei é que eu preciso de você e você de mim, quero ser a felicidade que lhe proporciona o melhor amor do mundo.

Eu preciso de você, vêm fazer da minha vida um novo sonho, e um novo recomeço, vêm a nossa musica ta tocando todos os dias na radio esperando você se decidir se quer eu novamente na sua vida, julgue o seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar pra conseguir, você renunciou o meu amor, porque teve que seguir um caminho que você sabia que não ia dar em lugar nenhum, vêm eu aceito você de volta, to com vontade de ti dar aquele abraço bem gostoso, aquele beijo bem demorado, amo você demais da conta.

Sua falta ta me sufocando muito, eu preciso muito de você do meu lado, se queremos progredi temos que acredita no força do amor, na força do sonho, fico triste do saber que você me ama mas tem muito medo de encarar a realidade, é assumir pra todos que você não só teve um simples caso com um gay, mas também que ama outro homem , é algo que não temos como explicar, é muito angustiante pro meu coração, fica nessa espera sem resposta, é grande a minha vontade de telo na minha vida novamente, venha logo meu amado, a porta do meu coração apesar de machucado ainda ta aberta pra você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/09/2011
Código do texto: T3199140
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.